AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COMO ASSIM?

Arthur Aguiar e Jheny Santucci escolheram nome do filho por chamada de vídeo; entenda

Gabriel foi o nome escolhido por Arthur Aguiar e a ex-companheira

O ex-casal anunciou o sexo do bebê em outubro. - Instagram/@jhenysantucci
O ex-casal anunciou o sexo do bebê em outubro. - Instagram/@jhenysantucci

Arthur Aguiar e Jheny Santucci anunciaram o nome do filho que esperam há cerca de um mês: Gabriel. Mas o que pouca gente sabe é que o ex-casal escolheu o nome do filho, que está previsto para fevereiro, de uma maneira no mínimo inusitada.

Além disso, a escolha saiu na frente das demais opções há bastante tempo. Nesta terça-feira (20), a influenciadora detalhou como foi o processo de escolha do nome do herdeiro - que começou assim que os dois descobriram a gestação.

"Eu e o Arthur escolhemos em chamada de vídeo de duas horas em maio. Como esse papai já tinha certeza que era menino, nós só pensamos em nome de menino mesmo. A dúvida era Gabriel e Felipe. Aí Ficou Gabriel Santucci Aguiar", contou.

Jhenny ainda contou que, se fosse menina, o bebê se chamaria Valentina: "Era o nome da minha boneca quando criança". Mas o papai coruja já tinha certeza que seria menino: "Ele falava que nem era pra se preocupar com nome de menina não".

Ela não escondeu a ansiedade ao falar do pequeno: "Vou tentar o parto normal, e não agendei a cesariana, deixando rolar mesmo. Vai ter todo aquele desespero, do jeito que tiver que vir vai vir e espero que dê certo. E vai dar. Esses dias sonhei que estava tendo o Gabi e ele saiu escorregando". 

COMO DESCOBRIU?

Jheny Santucci foi às redes sociais responder às principais perguntas sobre o filho que espera ao lado de Arthur Aguiar, no último sábado (28). Ela contou que descobriu a gravidez de uma maneira inusitada. Vale mencionar que o ex-casal anunciou o término três dias após revelar a gestação.

Quanto à descoberta, Jheny narrou: "Eu estava trabalhando, aí a Aline que trabalha comigo virou para mim e simplesmente disse que eu estava grávida. Eu falei que ela estava doida, que nem atrasada eu estava (porque eu descobri no dia 25, e descia pra mim todo dia 27, meu ciclo era de 30 dias bem certinho) e eu já havia menstruado dia 27 de abril". Veja aqui.