AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Migos

Arthur Aguiar encontra Sonia Abrão e agradece apoio no ‘BBB 22’: “Obrigado por tudo”

Arthur Aguiar e Sônia Abrão saíram para jantar pela primeira vez na última quinta (15)

Redação Publicado em 16/09/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora foi torcedora fanática do ator e cantor ao longo do reality show - Instagram/@arthuraguiar
Apresentadora foi torcedora fanática do ator e cantor ao longo do reality show - Instagram/@arthuraguiar

Arthur Aguiar e Sonia Abrão tiveram uma noite especial na última quinta-feira (15). Isso porque os dois saíram para jantar pela primeira vez após o apoio fervoroso da apresentadora ao ator durante o ‘BBB 22’. Ele aproveitou a oportunidade para prestar homenagem a ela nas redes sociais.

"Finalmente nosso encontro aconteceu! Já te agradeci bastante pessoalmente por toda a torcida e apoio durante o programa, mas faço questão de vir aqui agradecer mais uma vez publicamente. Sonia Abrão muito obrigado por tudo! Adorei nosso papo ontem e o nosso jantar", começou Arthur ao lado de uma imagem com Sonia.

Em seguida, o marido de Maíra Cardi garantiu que marcará presença no ‘A Tarde É Sua’ (RedeTV!) em um futuro próximo. "Em breve estaremos juntos ao vivo no seu programa e vou poder dividir com todo mundo um pouco de tudo que vem por aí”, prometeu.

Ele concluiu: Obrigado, obrigado e obrigado! Será que alguém aí da padaria gostou desse encontro? Comenta aí o que achou!”, citando o apelido carinhoso dado aos seus fãs durante o reality show.

Por sua vez, Sonia retribuiu o carinho por meio dos comentários da publicação. "Alô, padaria. Olha o encontro de milhões aí, gente! E aguardem que tem mais! Né, Arthur Aguiar", escreveu ela.

Além da apresentadora, muitos fãs e amigos dos artistas também comemoraram o encontro. “Ela te apoiou demais”, relembrou uma internauta. “Amava ver a Sônia defendendo o pão com unhas e dentes”, disse outra. “O encontro que estávamos esperando!”, declarou um terceiro.

Confira a publicação completa: