AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Ary Fontoura diverte ao dançar sucesso de Leo Santana: “Muito remelexo”

Aos 90 anos, Ary Fontoura encantou os seguidores com coreografia de ‘Zona de Perigo’

Redação Publicado em 24/02/2023, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator brincou sobre o ‘remelexo do vovô’ na legenda da publicação nas redes sociais - Instagram/@aryfontoura
Ator brincou sobre o ‘remelexo do vovô’ na legenda da publicação nas redes sociais - Instagram/@aryfontoura

Ary Fontoura foi às redes sociais, na última quinta-feira (23), publicar um vídeo dançando um dos maiores sucessos do Carnaval 2023. A música escolhida foi ‘Zona de Perigo’, de Leo Santana. Aos 90 anos, o ator divertiu os seguidores com o rebolado e recebeu uma chuva de elogios.

"Cada um faz o que pode, né? É muito remelexo para um vovô só", escreveu Fontoura no espaço dedicado à legenda da publicação. Além disso, ele acrescentou as hashtags ‘Alegria’ e ‘Good Vibes’.

Não demorou para que o setor de comentários se enchessem de elogios à performance. “Lindão”, disse Leo Santana. “Você é demais”, escreveu Flávia Alessandra. “E eu querendo só 1% dessa energia”, brincou Julio Rocha. “Amor da minha vida”, declarou Helô Pinheiro.

Confira a publicação completa de Ary Fontoura dançando sucesso de Leo Santana:

FELIZ 90!

Ary Fontoura completou 90 anos de vida no último dia 27 de janeiro. Para comemorar, ele publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo o apoio e o incentivo que recebe dos seguidores diariamente. "Gente, de repente 90 anos! Quero convidar todos vocês a cantarem 'parabéns' junto comigo. Vamos lá!", começou dizendo. 

Em seguida, o ator completou: "Obrigado por tudo, obrigado pelos 4 milhões e 500 mil seguidores! Gente, eu agradeço a Deus por me dar saúde e agradeço sempre por vocês estarem junto de mim! Beijos para todos". 

Na mesma data, Fontoura também compareceu ao 'Encontro' e aproveitou para comemorar mais um pouco. "Estou comemorando 90 anos e me sinto leve, feliz. Agradeço por tudo o que tenho. Fui contemplado por muitas coisas boas na minha vida. O meu maior presente é estar vivo e com saúde. E quero continuar fazendo o povo sorrir com o que publico nas minhas redes sociais”, declarou na ocasião.