AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CARNAVAL

Aos 90 anos, Ary Fontoura aposta em fantasia ousada: "Fiquei muito sensual"

Ary Fontoura está se preparando para o Carnaval com muito bom-humor

Redação Publicado em 10/02/2023, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura demonstrou muita criatividade e bom humor em seu Instagram - Instagram/@aryfontoura
Ary Fontoura demonstrou muita criatividade e bom humor em seu Instagram - Instagram/@aryfontoura

Ary Fontoura voltou a encantar os seguidores com seu carisma e bom humor nesta sexta-feira (10). Na contagem regressiva para o Carnaval, o astro de 90 anos publicou um vídeo fantasiado de borboleta, usando apenas uma saia de tule e asas nas costas. Ele afirmou que "ficou muito sensual".

Usando seu perfil do Instagram, que acumula mais de 4,5 milhões de seguidores, o ator postou um registro para lá de especial. Enquanto usava um conjunto vermelho de saia, tiara e asas de fada, o humorista exclamou: "Me convidaram para desfilar em um bloco de rua. Disseram que iam mandar a roupa. Olha a roupa que mandaram! Como é que uma pessoa de 90 anos vai sair desse jeito?", brincou.

Ao rodopiar e sorrir em seu novo modelito, ele repensa: "Se bem que fantasiado de borboleta, quem é que vai me reconhecer?". Em seguida, ele imita um inseto voando para longe.

Na legenda, ele brincou: "Nossa, fiquei muito sensual. E vocês já estão prontos? A felicidade mora aqui".

Nos comentários, seus colegas e fãs caíram na risada. "Você está pronto para todos os blocos e também para a Sapucaí", afirmou Eri Johnson. "Você é incrivel, o melhor da Internet!", garantiu Caio Blat. "Amo", se declarou Fafá de Belém.

Confira o vídeo divertido: