AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE REPENTE 90

Completando 90 anos, Ary Fontoura celebra: "Maior presente é estar com saúde"

Ary Fontoura completou 90 anos na última sexta-feira (27)

Redação Publicado em 28/01/2023, às 11h44 - Atualizado às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura comemorou seus 90 anos agradecendo aos fãs - Instagram/@aryfontoura
Ary Fontoura comemorou seus 90 anos agradecendo aos fãs - Instagram/@aryfontoura

Parabéns! Ary Fontoura comemorou seu aniversário de 90 anos com muito estilo e festa na última sexta-feira (27). Em suas redes sociais, o ator publicou um vídeo agradecendo os desejos positivos dos fãs. Já em sua ida ao 'Encontro', afirmou que seu maior presente é "estar vivo e com saúde".

Através de um vídeo no Instagram, a estrela comemorou a chegada dos noventa e cantou parabéns junto com os fãs. Confira o vídeo:

Fontoura foi ao 'Encontro' em seu dia especial, e falou sobre a nova etapa que tem vivido. “Estou comemorando 90 anos e me sinto leve, feliz. Agradeço por tudo o que tenho. Fui contemplado por muitas coisas boas na minha vida. O meu maior presente é estar vivo e com saúde. E quero continuar fazendo o povo sorrir com o que publico nas minhas redes sociais”, afirmou.

O artista ultrapassa 4 milhões e 500 mil seguidores, e publica uma série de vídeos diários que fazem os internautas caírem na risada. “Já ultrapassei os 4 milhões de seguidores na minha página do Instagram. Estou comemorando demais! Não é fácil produzir conteúdo diário, é algo que ocupa quase todo o meu dia. No entanto, é gratificante ver as pessoas se divertindo com o que eu faço”, finalizou.

Inúmeras pessoas mandaram mensagens de carinho para o artista que marcou tantas gerações. Nomes como Claudia Raia, Mariana Ximenes, Mateus Solano, Rodrigo Simas e Agatha Moreira homenagearam Ary.