AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perrengue

Ary Fontoura se revolta após ter mala extraviada: ''Um desaforo''

De acordo com o ator, a companhia aérea não lhe deu atenção para resolver o problema

Da redação Publicado em 03/11/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura cobrou uma solução da companhia aérea para seu problema - Instagram/@aryfontoura
Ary Fontoura cobrou uma solução da companhia aérea para seu problema - Instagram/@aryfontoura

Ary Fontoura aparece sempre muito animado em seu perfil do Instagram. No entanto, diferentemente do comum, o ator surgiu revoltado, na noite da última quarta-feira (2), após ter as malas extraviadas durante a viagem de férias.

"Gente, você viaja pra descansar, aí tem uma baita dor de cabeça porque a Tap [companhia aérea portuguesa] extravia uma mala com todos os seus pertences. E aí, o que fazer? Te dão um papel no aeroporto, e você tem que aguardar", disse nos stories da plataforma, marcando a empresa na publicação.

O artista destacou que não gosta de usar as redes para fazer reclamações. Entretanto, decidiu registrar sua insatisfação porque se sentiu desrespeitado pela companhia aérea. "Acho um desaforo. Ô, pessoal da Tap! Ô, gente! Vamos dar uma forcinha para encontrar a minha mala, não é?", pediu ele, mostrando o documento fornecido pelos funcionários da empresa.

Apesar de não ter revelado o destino final de sua viagem de férias, Ary não ficou no aeroporto aguardando a resolução do problema. No vídeo, é possível notar que o ator já estava se hospedando.

Vale lembrar que, no final de outubro, o veterano viajou para Lisboa, em Portugal, para celebrar os 90 anos adiantados. O aniversário do ator será ainda no dia 27 de janeiro. Ele ainda não voltou para o Brasil.