AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Ary Fontoura celebra seus 89 anos com festa em casa: ''Cheio de vida''

Ator Ary Fontoura, ícone da internet, comemorou o aniversário com muita alegria

Da Redação Publicado em 27/01/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura comemorou a chegada dos 89 anos exibindo sorrisos - Instagram/@aryfontoura
Ary Fontoura comemorou a chegada dos 89 anos exibindo sorrisos - Instagram/@aryfontoura

Dia de festa para Ary Fontoura! O ator está completando 89 anos, nesta quinta-feira (27), e não perdeu tempo em fazer uma celebração animada com a família. Nas redes sociais, o ícone da internet ainda fez uma brincadeira com a idade.

Em um vídeo, Ary surgiu todo cabisbaixo, falando lento e sem energia, como um símbolo de “como a sociedade espera que ele seja”. Logo em seguida, ele já levanta, todo animado e diz que não é bem assim que as coisas funcionam.

Com uma transição para lá de engraçada, o artista ressurge com uma camisa polo rosa e uma bermuda branca, ostentando o sorrisão no rosto. Fontoura ainda se posicionou atrás de uma mesa repleta de bolos, doces e balões e se orgulhou da idade que tem.

“É assim que eu sou! Cheio de vida, cheio de alegria, com vontade de viver mais e mais sempre ao lado de vocês. Muito obrigado por tudo, parabéns para mim!", começou ele, dançando.

“É um privilégio ter 89 anos. Eu agradeço todos os dias a Deus, e agradeço a vocês que me acompanham por aqui. E o primeiro pedaço é para vocês! Muito obrigado”, completou.

Em instantes, vários famosos, fãs e amigos de Ary preencheram o setor de comentários com felicitações e inúmeros elogios - tudo pelo aniversário do astro.

“Parabéns, meu amor querido. 89 de muita alegria, amor e infinitas risadas. Te amo”, declarou Bárbara Paz. “Parabéns! Felicidades e muita saúde!”, desejou Vera Fischer. “Viva Ary! Você é vida pura e iluminada! Parabéns, querido! Muita saúde, paz de espírito, ânimo e muitos motivos pra sorrir! Feliz vida”, derreteu-se Juliana Paiva.

Confira!

HOMENAGENS

Beth Goulart derreteu os corações de seus seguidores ao deixar uma homenagem especial para Ary Fontoura, que está completando 89 anos de vida nesta quinta-feira (27).

Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou uma foto da dupla em que surgiram sorridentes para a câmera. “Ary, querido amigo, hoje faz 89 anos, que alegria ter você tão pertinho de mim, literalmente porque somos vizinhos mas também porque você mora dentro do meu coração”, começou na legenda da publicação.

Na sequência, Beth contou que conhece Ary desde muito nova e aprendeu com os pais a valorizar a amizade do ator. “Eu herdei deles esta cumplicidade com você, fico muito orgulhosa de considerar minha agora esta amizade cheia de admiração, respeito e muita gratidão”, escreveu.

Veja aqui!