AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofo!

Ary Fontoura diverte os seguidores fingindo ser estátua de cera: ''Presente tão lindo’’

Ator, que recentemente recebeu a primeira dose da vacina, segue gravando vídeos para entreter os fãs

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 13h47 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veterano da TV agraciou os seguidores com vídeo divertido - Instagram/@aryfontoura
Veterano da TV agraciou os seguidores com vídeo divertido - Instagram/@aryfontoura

Ary Fontoura divertiu seus seguidores, mais uma vez, na última quinta-feira (25). No Instagram, o ator publicou um vídeo engraçado, em que interagia com uma ‘estátua de cera’ dele mesmo.

"O que vocês fariam se recebessem um presente tão lindo como esse? Eu corri (risos)! #usemascara #empatia #tamojunto #quintafeira", escreveu o artista na rede social.

O veterano brincou com uma edição de cortes alternados para dar a impressão de estar encarando a ‘estátua’ - que, na verdade, era ele mesmo. Em dado momento, a ‘estátua’ espirra, fazendo com o que o ator finja que está assustado, corra e mergulhe na piscina. “Gente, eu juro que vi a estátua espirrar!”, completou, no fim do vídeo.

Nos comentários, famosos e seguidores expressaram seu contentamento. “Amei”, disse Vivianne Araujo. Já Patrícia Poeta e Alesandra Negrini deixaram emojis rindo. “Você é demais, nós te amamos muito”, declarou uma fã.

Ary ainda fez questão de responder centenas de comentários dos seguidores, agradecendo pelo carinho recebido. Fofo!

VACINADO
No início do mês, o ator de 88 anos publicou um vídeo em que aparece feliz da vida enquanto toma a vacina contra o novo coronavírus.

"Gente, chegou a minha hora! Chegou a hora de tomar vacina! Gente, a vacina tão aguardada", disse ele na gravação.

Na legenda do post, Ary falou da sensação de passar pela experiência. "O dia mais aguardado! Feliz, emocionado, esperançoso? Nem sei, tanta coisa junto. Boa terça a todos! Viva a ciência, Butantã e Fio Cruz", escreveu, acrescentando as hashtags 'vai passar', 'fé', 'esperança', 'alegria' e 'tamo junto'. 

Ao se depararem com a publicação do famoso, os fãs também celebraram. 

"Que maravilha! Viva", disse um internauta. "Muito feliz pelo senhor, que Deus o abençoe sempre", falou outra seguidora. "Que emoção!", completou uma terceira.