famosos   / Sucesso

Ary Fontoura fala sobre sucesso na web: ''Quebrando essa imagem que o ator é inviolável''

Ator acumulou mais de um milhão e meio de seguidores no perfil do Instagram

Da Redação Publicado sexta 6 novembro, 2020

Ator acumulou mais de um milhão e meio de seguidores no perfil do Instagram
Ary Fontoura fala sobre sucesso na web: ''Quebrando essa imagem que o ator é inviolável'' - Reprodução/Instagram

Ary Fontoura se tornou destaque nas redes sociais ao publicar cliques do seu cotidiano, além de algumas brincadeiras bem humoradas.

Conhecido como o 'muso da internet', o ator comentou o carinho que recebe dos 1,9 milhões de seguidores no Instagram, durante uma entrevista ao apresentador Ronnie Von, no programa 'Garagem', irá ao ar no próximo domingo (8) no Youtube. 

"A minha carreira toda foi dedicada ao meu público, público que eu respeito demais!", começou ele. 

E acrescentou: "Quando a minha assessoria trouxe a ideia de estar mais presente nas redes sociais, eu disse que só faria isso caso eu pudesse responder a todos, cada comentário, cada mensagem. Foi assim que eu aceitei.", explicou. 

O veterano da televisão brasileira, que já atuou em mais de 50 folhetins, assegurou que a sua presença nas mídias sociais o aproximou ainda mais dos fãs. 

"E como deu certo, quebrando essa imagem que o ator é inviolável, impenetrável para os telespectadores", destacou. 

ENCONTRO COM EVARISTO 

Evaristo Costa usou suas redes sociais para publicar uma foto do início de sua carreira, nesta sexta-feira (6). Na ocasião, o jornalista surgiu ao lado de Ary Fontoura.


O apresentador da CNN Brasil compartilhou uma imagem ao lado do ator, e brincou com a experiência dos dois, sobre quem seria a "promessa" de sucesso na época do registro.

"Na foto um jovem, inexperiente, em início de carreira, com grande talento a ser lapidado e Eu. Parabéns Ary Fontoura, eu sabia que o Sr. alcançaria o sucesso um dia", escreveu ele. 

Nos comentários, os fãz fizeram questão de deixar uma série de recados para a dupla. "A gente assiste esse povo e acaba gostando pela vida toda", disse um.


"E você sempre incentivando os jovens talentos!", escreveu outra. "O tempo fez muito bem", disparou a última.

Último acesso: 01 Aug 2021 - 21:57:22 (1129866).