AnaMaria
Famosos / Fofura

Ary Fontoura brinca com diagnóstico médico e enche o corpo de adesivos para dor

Os seguidores se divertiram com a postagem do artista

Da Redação Publicado em 21/10/2020, às 15h05 - Atualizado às 15h07

Ary Fontoura brinca com diagnóstico médico e enche o corpo de adesivos para dor - Instagram/aryfontoura
Ary Fontoura brinca com diagnóstico médico e enche o corpo de adesivos para dor - Instagram/aryfontoura

Ary Fontoura usou as redes sociais, nesta quarta-feira (21), para compartilhar mais um momento divertido com os fãs.

Desta vez, o ator compartilhou um vídeo no Instagram onde brincou com um diagnóstico médico e surgiu cheio de adesivos para dor.

Na ocasião, ele contou que conversou sobre suas dores com um profissional que lhe indicou que colocasse adesivos para amenizar.

"Alguém se identifica ai? Só pra alegrar a quarta-feira, um pouquinho", declarou a legenda.

Rapidamente, os fãs deixaram mensagens. "Quer ser meu avô?", disse um. "Muito bom", riu outro. "Sensasional", declarou o terceiro.

ASTRO NO INSTAGRAM

Ary Fontoura tornou-se um verdadeiro sucesso nas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus. No auge de seus 87 anos, e mesmo com aquela ideia passada de que os mais velhos não têm muita intimidade com as novas tecnologias, ele conquistou mais de 1 milhão de fãs no Instagram simplesmente compartilhando momentos de sua rotina durante a quarentena. Sempre com muita fofura e simpatia!

Sua última participação inédita nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’, como Antero, o conselheiro de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, Fontoura estava no ar com a reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ até outro dia, matando a nossa saudade de vê-lo na telinha. Se ele estava acompanhando a trama? Sempre que podia! “É uma história que não fere ninguém, muito simples e até ingênua. Serve para todo tipo de público, seja adulto ou criança, é muito engraçada”, contou em entrevista para AnaMaria Digital.

Veja:

Foto: Instagram/aryfontoura