AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASAL

Assumidíssimos, Ana Castela e Gustavo Mioto postam clique se beijando

Ana Castela e Gustavo Mioto oficializaram o relacionamento no último dia 23

Redação Publicado em 06/06/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Castela e Gustavo Mioto estão oficialmente juntos - Instagram/@anacastelacantora
Ana Castela e Gustavo Mioto estão oficialmente juntos - Instagram/@anacastelacantora

Assumidíssimos, Ana Castela e Gustavo Mioto publicaram cliques no maior romance nesta terça-feira (6). Através do Instagram, os dois apareceram no chamego, dando beijos em vídeos curtos no aplicativo.

O casal, que foi oficializado dia 23 de maio, enlouqueceu os fãs. Vale lembrar que os rumores envolvendo um romance da 'boiadeira' com o sertanejo são de longa data.

"Gustavo Mioto e Ana Castela são muito fofos juntos, socorro", admitiu um seguidor. "Eu tô impactada com tanto amor q estão transmitindo, tô chorando de felicidades… torço pela felicidade deles", celebrou outro.

Confira o momento cheio de fofura:

BEIJÃO EM SHOW

Os dois pombinhos só oficializaram o romance publicamente no dia 23 de maio durante um show em Portugal – com direito até a declaração de amor e troca de carinhos em frente aos fãs.

O cantor chamou a ‘boiadeira’ ao palco durante a apresentação de ‘Contramão’. Ele cantou sem tirar os olhos dela, ao que declarou: “Olha no fundo dos olhos da pessoa que você quer beijar essa noite e fala sem iludir, sem enganar o sentimento de ninguém…”.

Em seguida, Gustavo brincou com o fato de ter completado 26 anos. Enquanto isso, Ana Castela tem 19 anos. “‘É que eu voei tempo demais’. Vinte e seis anos já, pô”, comentou em menção à letra da música.

Foi então que a cantora correu até o namorado. Ele disparou: “Não recua agora não”. Os dois riram juntos e entoaram o último verso da música dividindo o microfone. “É que eu voei tempo demais, deixa eu pousar em você”, disseram.

Os dois trocaram um selinho e se abraçaram diversas vezes ao final da canção. Por sua vez, a plateia gritou empolgada com o momento romântico inédito entre os dois brasileiros. Confira os registros abaixo:

Não demorou para que as cenas se espalhassem e rendessem diversas mensagens de apoio ao mais novo casal. “Ana Castela e Gustavo Mioto tá sendo fácil o melhor casal que o sertanejo já produziu!”, opinou um internauta.

“Parece cena de novela de tão bonito”, disse outra. “A carinha dela pra ele o olhar dele pra ela”, reparou uma terceira. “Tá ruim pro Brasil mesmo, o beijo mais esperado do ano foi em Portugal”, debochou mais um.
Vale mencionar que os rumores sobre um romance entre Gustavo Mioto e Ana Castela já são antigos. Em entrevista ao Splash UOL, a ‘boiadeira’ explicou que preferia manter a discrição para preservar o início de sua carreira na música.

“Ainda não é namoro, mas claro que a gente já passou da fase do ‘estamos nos conhecendo’. Já nos conhecemos. Conhecemos a família. Mas, por enquanto, vamos deixar tudo em off. O dia que virar namoro mesmo, eu vou vir a público e contar que estou namorando”, explicou há cerca de um mês.