AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Astrid Fontenelle usa máscara com mensagem e conscientiza internautas a votarem

Jornalista publicou foto e revelou se irá exercer seu direito de cidadã

Da Redação Publicado em 10/11/2020, às 17h45 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astrid Fontenelle fala sobre importância do voto - Instagram/ @astridfontenelle
Astrid Fontenelle fala sobre importância do voto - Instagram/ @astridfontenelle

As eleições municipais do Brasil ocorrerão no próximo domingo (10) e Astrid Fontenelledecidiu ir às redes sociais para conscientizar aqueles que lhe acompanham pela web.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a jornalista surgiu fazendo uma selfie e usando uma máscara preta de proteção ao novo coronavírus com a palavra ‘vote’ escrita em letras garrafais.

“Esse ano a saúde da democracia, e dos brasileiros, está em jogo. A pandemia ainda é grave, mas escolher os nossos governantes se torna extremamente importante e decisivo. Portanto, a oportunidade está em nossas mãos. O futuro das nossas cidades depende do nosso voto”, iniciou ao escrever na legenda do post.

Logo em seguida, a apresentadora do ‘Saia Justa’ revelou se irá comparecer às urnas da cidade em que vive. “Domingo estarei lá! De máscara, com meu álcool em gel, minha caneta... toda organizada”, finalizou.

Confira:

Foto: Instagram/ @astridfontenelle

DESABAFO

Astrid Fontenelle foi às redes sociais para fazer um desabafo em relação ao caso da menina de 10 anos que foi abusada sexualmente pelo tio. Por meio de uma foto de seu filho, Gabriel, ela abriu o coração.

“Essa é uma foto do Gabriel com 10 anos. 10 anos. Uma criança cheia de curiosidades, sonhos, energia. Uma criança de 10 anos, desde os 6 anos é estuprada por um tio. Um monstro foragido da Justiça. Essa menina deveria ser acolhida pelo Brasil. Mas hoje é segunda e já tem um monte de gente tocando a vida, rezando o terço”, iniciou na legenda.

Logo em seguida, a jornalista mencionou um dos nomes famosos que quer contribuir. “Li que o Felipe Neto está procurando a família, quer dar suporte financeiro pros estudos dela até se formar numa Universidade. Lindo! Mas ela precisa de mais: de amor! Que todos os que jogam contra ela ardam na fogueira do inferno! Tô revoltada! Mas meu coração é amor, por isso fui dormir e acordei rezando por ela”, finalizou.

Vale lembrar que, atualmente, o herdeiro da apresentadora do programa 'Saia Justa', da GNT, tem 12 anos de idade.