Astrid Fontenelle faz 59 anos e conta como foi seu dia: ''Fui dormir achando que seria triste''

A jornalista mencionou o coronavírus e o quão diferente foi seu aniversário

Da Redação Publicado quarta 1 abril, 2020

A jornalista mencionou o coronavírus e o quão diferente foi seu aniversário
Astrid Fontenelle celebra 59 anos na quarentena - Instagram/ @astridfontenelle

Astrid Fontenelle está comemorando nesta quarta-feira (1º), seu aniversário de 59 anos.

Para celebrar com seus seguidores, a jornalista publicou uma foto com seu filho, Gabriel, e foi logo falando sobre o dia especial.

“1 de abril de 2020. Aniversário inesquecível. Eu e ele. Meu tesouro. Abraços virtuais. Ligações demoradas. Mensagens lindas”, iniciou na legenda da publicação.

A apresentadora do ‘Saia Justa’ mencionou o coronavírus e como ele mudou seus planos.

“Pode parecer mentira, universo paralelo, mas estamos hoje todos no mesmo barco, sem saber quando chegaremos ao porto seguro. Enlutados, porque perdemos nossas rotinas. E justo no dia que eu mais gosto de viver, estou nessa quarentena involuntária”, divagou.

Ao mencionar a data importante, ainda revelou o que mais gosta. “Adoro celebrar a vida, celebrar a saúde que hoje tenho, celebrar a família que tenho, o trabalho que tenho, os amigos que tenho”, afirmou.

Para finalizar, a loira mostrou como teve suas expectativas quebradas. “Fui dormir achando que seria um dia triste. Já não foi! Obrigada a todos que me encheram de amor! 15h15, nascia lá no Rio de Janeiro essa ariana quente, justa, sincera, solidária, marrenta, teimosa, perfeccionista, preguiçosa... e feliz”, exclamou.

Confira:

Foto: Instagram/ @astridfontenelle

Último acesso: 19 Oct 2021 - 23:01:34 (1105256).