AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Ferraz posa sem roupa para celebrar a chegada dos 52 anos

Prestes a completar 52 anos, Carolina Ferraz posa nua: ''Tempo tem sido generoso''

Da redação Publicado em 20/01/2020, às 21h17 - Atualizado às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz fez um ensaio fotográfico para celebrar seu aniversário - Instagram/ @carolinaferrazoficial
Carolina Ferraz fez um ensaio fotográfico para celebrar seu aniversário - Instagram/ @carolinaferrazoficial

Carolina Ferraz está prestes a completar 52 anos , e para comemorar a data especial, a atriz decidir fazer um ensaio fotográfico bem ousado

Ela usou as redes sociais nesta segunda-feira (20) para mostrar uma sequência de cliques em que aparece sem roupa, coberta apenas por pinturas.

Na legenda, a atriz refletiu sobre seu aniversário.

 "Dia 25 de Janeiro faço aniversário... A primeira vez que fotografamos, eu tinha 17 anos. De lá pra cá, fizemos muita coisa juntos. Quando pensei em fazer um ensaio fotográfico comemorativo do meu aniversário de 52 anos, pensei no Bob Wolfenson na hora! Sempre um prazer trabalhar com esse cara tão bom e chic", começou.

Carolina prosseguiu falando sobre a transformação que acontece com o passar dos anos.

"Quero falar sobre o tempo, sobre ter 52 anos e modestamente me prestar uma homenagem, um tanto exibicionista até, da mulher que o tempo me transformou. Celebrar, minha gente! Celebrar! A semana toda! Comemorar meus anos vividos com a consciência de que estou no apogeu da minha força física e mental. Sei que o tempo tem sido generoso comigo", afirmou.

Por fim, a estrela fez uma análise sobre o tempo. "O estranho é que o tempo não é real. É um conceito imaginado por cientistas, baseado no movimento imperfeito da terra ao redor do sol. Então, por que algo que é apenas uma teoria importa tanto para nós? Porque o tempo é tudo o que temos. O tempo nunca é suficiente. Trabalho, filhos, vida... Morte. Algo sempre diminui o tempo que temos. Precisamos aproveitá-lo da melhor forma ou compensar o tempo perdido. Mas, às vezes, se tivermos muita sorte...(Como nessa foto) O tempo para", concluiu.

FOTOS:Bob Wolfenson/ Instagram: @carolinaferrazoficial