AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Astrid Fontenelle opina sobre a repercussão do estado de Gugu: ''Morte ao bom senso''

Astrid Fontenelle revela o que pensa a respeito das notícias sobre Gugu: “Muito indignada”

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 18h09 - Atualizado às 23h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astrid Fontenelle critica maneira que repercussão foi feita - Globo/Estevam Avellar
Astrid Fontenelle critica maneira que repercussão foi feita - Globo/Estevam Avellar

Astrid Fontenelle fez uma publicação, em seu perfil do Instagram, a respeito das atitudes que jornalistas tiveram ao falar sobre o estado de saúde do apresentador Gugu Liberato, na última quinta-feira (21).

A jornalista iniciou sua crítica comentando sobre o primeiro comunicado que a assessoria do famoso havia feito.

“O hospital americano não confirma a morte e pede 48 horas. A gente não chegou nem a 24, e eu, conversando com um amigo, falei ‘os jornalistas estão em frisson. Muita gente dando a notícia e depois desmentindo a notícia, porque parece que querem ser os primeiros a dar essa triste notícia”, disse.

A apresentadora do ‘Saia Justa’ ainda detalhou sobre como suas expectativas se tornaram realidade. “Aí eu falei com esse meu amigo: ‘Quer apostar como daqui a pouco vai ter artista postando foto abraçado com o Gugu ?’. Não deu outra”, pontuou.

A profissional expôs sua opinião, sem medo. “E aqui eu decreto: A única morte, até agora, é a do bom-senso’. E eu só falei isso porque eu estou muito indignada com essa coisas, em vez da gente estar focando. E é o que eu vou fazer agora. Eu me recolhi. Vim pro meu quarto. Já estou aqui na cabeceira da minha cama com os meus santinhos, né?”, declarou.

Fontenelle finalizou seu discurso revelando o que irá fazer a partir de agora. “rezar por ele, pela mãe, Dona Maria do Céu, que tem noventa anos e que está passando por esse drama. Para a minha querida Aparecida Liberato e toda a família. A única morte até agora é a morte do bom senso”.

A MORTE

Um dia após esta publicação, o apresentador Gugu Liberato veio a falecer nesta sexta-feira (22), aos 60 anos de idade.

Tudo aconteceu após cair de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20).

A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador à AnaMaria Digital. De acordo com a nota, Gugu foi levado ao hospital às pressas e não teve atividade cerebral durante o período de observação.