AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ficou pistola!

Atacada por fãs de Bruna Karla, Jojo Todynho se irrita e faz desabafo: "País preconceituoso"

Jojo Todynho se irrita com comentários nas redes sociais e faz desabafo sobre o tema; entenda

Da Redação Publicado em 21/06/2022, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacada por crentes, Jojo Todynho se irrita e parte desabafo. - Instagram/jojotodynho
Atacada por crentes, Jojo Todynho se irrita e parte desabafo. - Instagram/jojotodynho

Jojo Todynho usou suas redes sociais, nesta terça-feira (21), para fazer um desabafo após sofrer ataques pesados de evangélicos, fãs de Bruna Karla. Tudo após suas declarações contra a cantora gospel, que confessou ter recusado convite para cantar no casamento de um amigo por ele ser gay. Fãs de Bruna acusaram a funkeira de "tentar aparecer".

“Eu não preciso subir nas costas de ninguém. Mas não sei se as pessoas vivem no país das maravilhas ou estão insanas. Vocês se esqueceram do país em que vocês vivem? Será que vocês não veem o jornal?”, começou Jojô.

“Nós vivemos num país preconceituoso, racista, que as pessoas levam tudo ao pé da letra. E a gente tem que pensar no amanhã, no que uma palavra pode causar. E quando têm pessoas que confirmam seu pensamento maldoso. Falando, agredindo fisicamente ou verbalmente, porque outras pessoas têm opinião diferente da dela. Vivem uma vida diferente da delas”, completou a funkeira.

Na visão de Jojo Todynho, os críticos deveriam seguir o "verdadeiro evangelho", que não semeia ódio e fala do amor de Deus. "Estão esquecendo de algo que tem na Bíblia, o livre arbítrio. A sua conta você vai prestar com Deus”, disse, reiteirando sua fé.

“Ela como adoradora de Cristo, deveria falar do amor de Deus. Todo momento que você coloca para fora algo que esteja enraizado dentro de você, é preconceito sim. A tantas maneiras de você falar do amor de Deus e pregar sobre o seu ministério. Você vai dar força para as pessoas que já fazem maldade, já atacam”.

Por fim, mandou um recado. “Uma coisa que eu menos preciso é subir nas costas de Bruna Karla ou de qualquer outra pessoa. Porque a minha conta, eu vou prestar com Deus”, finaliza.

CABELOS DE MILHÕES

Jojo Todynho compartilhou com os seus fãs o seu novo visual, na última quarta-feira (15). Nas redes sociais, a cantora brincou sobre a transformação e mandou um recado para o marido, Lucas Souza.

“Quero saber como você vai pagar essa conta aqui, finge que está em Pantanal e sai igual ao Leôncio, a galope puxando a rédea da cavalona”, disse ela nos stories do Instagram.

Jojo também explicou o verdadeiro motivo da transformação. "Eu estava com frio na nuca e falei 'calma que vou me aquecer logo' e aí boto aquele cabelo de milhões", brincou.

A publicação também foi para o feed e, em poucas horas, arrecadou mais de 1 milhão de curtidas e vários comentários. “Cabelo de milhões!”, disse um seguidor. “Eu amooo”, comentou outro fã. “Ficou linda”, falou um terceiro.