AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ator André Gonçalves tem bens penhorados pela Justiça após ultrapassar dívida de R$ 350 mil; entenda

O débito é referente à pensão alimentícia de sua filha, Valentina Benini

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 18h05 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justiça penhora bens de André Gonçalvez após alta dívida com pensão - Instagram/@lawinits
Justiça penhora bens de André Gonçalvez após alta dívida com pensão - Instagram/@lawinits

Parece que as coisas não andam muito bem para o atorAndré Gonçalves. Ele teve seus bens penhorados pela Justiça a fim de quitar uma dívida de cerca de R$ 350 mil. As informações são do programa 'Balanço Geral'.

Acontece que o artista está devendo cerca a quantia referente à pensão alimentícia de sua filha Valentina Benini, fruto do seu antigo relacionamento com a jornalista Cynthia Benini. Segundo o programa, o famoso não paga a pensão desde 2017, quando deixou de ser funcionário da TV Globo. 

Ao se deparar com tamanha dívida, a Justiça tentou penhorar os rendimentos do ator na emissora carioca e na Record TV, mas foi descoberto que ele não era funcionário - oficialmente - de nenhuma das empresas.

Sendo assim, a Justiça recorreu aos seus bens pessoais de André. Os itens serão bloqueados e poderão ser leiloados para a quitação da dívida.

CASAL

Recentemente, André Gonçalves usou as redes sociais para compartilhar um clique cheio de amor. No Instagram, o ator surgiu coladinho e no maior clima de romance com a esposa, Danielle Winits.

Na imagem, feita em preto e branco, o casal aparece na praia.  Eles estão curtindo alguns dias de férias em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. 

O famoso ainda aproveitou a postagem para exaltar o amor. "Ano novo, amor de sempre. Para nossos seguidores, amor", escreveu ele na legenda da publicação.

Os seguidores lotaram o post de elogios. "Casalzão", disse uma fã. "Que delícia de foto! Viva o amor", falou outra internauta. "Muita luz para esse casal lindo", desejou uma terceira. 

Vale lembrar que André e Danielle estão juntos desde 2016.