AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Thiago Mendonça, ator da Globo, surge em clique raro com o namorado: ''Te amo''

O artista agradeceu os 8 anos de união com o amado em clique romântico nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Thiago Mendonça - Globo/ Fred Rozário
O ator Thiago Mendonça - Globo/ Fred Rozário

Thiago Rodrigo de Mendonça, conhecido por ter feito grandes papéis nas novelas da TV Globo, compartilhou uma declaração com o namorado, o ator Henrique Mello, no último fim de semana.

Na legenda do post, o artista explicou que não está celebrando nenhuma data específica, e sim os dias felizes ao lado do rapaz. Os dois surgiram coladinhos na foto publicada pelo moreno, em seu perfil oficial do Instagram.

“Não, não é dia dos namorados; não é aniversário dele... Mas é que hoje acordei com vontade de agradecer esses 8 anos... Quando tá bom, quando tá ruim, quando tá ótimo... Fica melhor sabendo que posso contar contigo”, escreveu ele.

Thiago ainda citou um trecho de uma música do cantor Zeca Baleiro: “Hoje eu acordei com uma vontade danada de bater na porta do vizinho e desejar bom dia, de beijar o português da padaria..”.

Mendonça fez seu primeiro personagem de destaque em ‘Malhação’ (2002). Depois, passou por ‘O Profeta’ (2006), ‘Duas Caras’ (2007) e ‘Em Família’ (2017), ambas na Globo. Seu último trabalho nas telinhas na trama infantil ‘Carinha de Anjo’ (2018), no SBT.

Veja o clique compartilhado por Thiago Mendonça: