AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ator de 'Vai na Fé' sofre acidente de moto em Minas Gerais

O ator Matheus Abreu interpretou Eduardo em 'Vai na Fé'

Redação Publicado em 29/08/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 'Vai na Fé', Matheus Abreu viveu o namorado de Jenifer (Bella Campos) em parte da novela - TV Globo
Em 'Vai na Fé', Matheus Abreu viveu o namorado de Jenifer (Bella Campos) em parte da novela - TV Globo

Matheus Abreu, conhecido por interpretar Eduardo em 'Vai na Fé', sofreu um acidente de moto na última segunda-feira (28). O ator de 26 anos estava dirigindo em Ouro Branco, Minas Gerais, e teve a motocicleta atropelada por um carro.

O ACIDENTE

Informações concedidas por sua assessoria de imprensa à revista Quem, Abreu se acidentou enquanto conduzia o veículo pela via principal do bairro Primeiro de Maio, a Avenida Conselheiro Lafaiete. Passando por uma via de retorno, o artista foi surpreendido por um carro e foi atingido lateralmente.

Matheus Abreu foi socorrido ainda no local, e foi levado ao Hospital da Fundação Ouro Branco. A alta do jovem está prevista para a próxima quarta-feira (30) e, enquanto isso, ele está fazendo exames sob observação. 

O moreno é natural de Ouro Branco, e está de férias na casa dos familiares desde o fim de 'Vai na Fé'. Matheus interpretou o personagem que participava de um triângulo amoroso com Jenifer e Otávio (Gabriel Contente).

VIDA REAL

Apesar de iniciar a trama indecisa sobre escolher Otávio ou Eduardo, Bella Campos terminou a novela das sete da TV Globo apaixonada por Hugo (Mc Cabelinho). A mudança no interesse amoroso da mocinha aconteceu após um pedido do funkeiro à autora da novela, pois tinha planos de se casar com Campos e 'queria terminar junto com a mulher'.

Menos de três semanas após o fim da novela, o romance intenso dos dois teve fim. Por meio de suas redes sociais, Bella fez um comunicado confirmando o fim do relacionamento com o cantor na última segunda-feira (28). 

"Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar", iniciou.

No comunicado, ela deixou claro que decidiu falar sobre o assunto publicamente porque, como mulher, sentia que muitas vezes é esperado que as mulheres se expliquem em situações como essa: "Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios."

Bella ressaltou que sua decisão de tornar o término público é em respeito aos fãs e seguidores que acompanhavam o relacionamento e também para dar voz às mulheres que passam por situações semelhantes: "Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir".

Ela finalizou sua declaração falando sobre seus planos e objetivos pessoais, indicando que está focada na própria carreira: "Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção".