AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ator, rapper e tiktoker: Giovanna Ewbank revela profissão dos sonhos dos filhos

Giovanna Ewbank é mãe de Titi, Bless e Zyan

O trio é fruto do casamento com Bruno Gagliasso. - Instagram/@gioewbank
O trio é fruto do casamento com Bruno Gagliasso. - Instagram/@gioewbank

Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso são pai de três das crianças mais engajadas da internet: Titi, de 10 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 3. Mas os três herdeiros do casal já estão crescendo... prova disso é que até mesmo as suas respectivas profissões no futuro já estão virando assunto.

Em suas redes sociais, a comandante do 'Quem Pode, Pod' destrinchou o desejo do trio: "Meu filho do meio quer muito ser ator e rapper". Ela está tentando controlá-lo, mas reconhece a dificuldade: "A mama aqui tá blindando pra que ele seja só criança, mas não sabe mais até quando consegue segurar".

Ewbank contou que os dois mais velhos tiveram uma apresentação de teatro, nesta sexta-feira (1), e o interesse de Bless ficou explícito: "Artistas demais", comemorou a mamãe emocionada. A primogênita, por outro lado, se dedica a atuação apenas como um hobby.

"Ela diz que vai fazer apenas participações". A paixão da pequena é por moda e, assim como a geração mais nova, redes sociais: " Gosta mesmo é de vestir lookinhos nela e nos irmãos e me mandar foto pra eu ver se ficou bom. E ela arrasa muitoo! Às vezes ela quer ser tiktoker também, mas ama moda". 

O mais novo é "menino natureza" e puxou o pai: "Se deixar ele e Bruno ficam direto no rancho com os animais e eu nem vejo os dois", contou Giovanna. "Ainn! Meus filhos são muito lindosss e me emocionam demais", finalizou. Veja:

SEM FESTA DE ANIVERSÁRIO

Giovanna Ewbank usou seu perfil do Instagram para contar aos seguidores o motivo de seu filho do meio, Bless, não ter uma festa de aniversário esse ano. Em vídeos publicados nos stories na última segunda-feira (27), ela explicou a motivação do filhote:

"Esse mês de dezembro, nós vamos passar Natal e o restante do mês em Miami [nos Estados Unidos] com a família toda, porque dia 16 de dezembro é aniversário do Bless e eu perguntei para ele: 'Filho, o que você vai querer de presente? Qual o tema da festa esse ano?'", iniciou. Veja mais aqui.