AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Giovanna Ewbank explica o motivo de Bless não ter festa de aniversário este ano

Apresentadora Giovanna Ewbank compartilhou com seguidores o pedido do filho; entenda

Da Redação Publicado em 28/11/2023, às 18h37 - Atualizado em 29/11/2023, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bless e Giovanna Ewbank  em publicação do Instagram - agnews - @gioewbank
Bless e Giovanna Ewbank em publicação do Instagram - agnews - @gioewbank

Giovanna Ewbank usou seu perfil do Instagram para contar aos seguidores o motivo de seu filho do meio, Bless, não ter uma festa de aniversário esse ano. Em vídeos publicados nos stories na última segunda-feira (27), ela explicou a motivação do filhote:

"Esse mês de dezembro, nós vamos passar Natal e o restante do mês em Miami [nos Estados Unidos] com a família toda, porque dia 16 de dezembro é aniversário do Bless e eu perguntei para ele: 'Filho, o que você vai querer de presente? Qual o tema da festa esse ano?'", iniciou.

"Mamãe, esse ano não quero festa nem presente. O meu presente é ir na exposição do tio Luca em Miami". Bless ainda teria demostrado interesse em conhecer a Art Basel, feira de arte suíça que percorre o mundo e em 2023 e contará com as obras de Gian Luca Ewbank, irmão da apresentadora.

"Eu fiquei megafeliz, né? Muito orgulhosa, na verdade, do meu filho, de estar querendo uma exposição de semana de arte em Miami ao invés de ter uma festa de aniversário. Achei isso tão genial, tão incrível", disse Giovanna. "Ele tem uma ligação imensa com o meu irmão e ama a arte", finalizou. 

PRECONCEITO RELIGIOSO 

Bruno Gagliasso e seu filho Bless, de 8 anos, sofreram ataques de preconceito religioso nas redes sociais, após o ator compartilhar uma foto. Os dois estavam em Salvador, na Bahia, e visitaram o IIê Axé Opo Aganju, um templo de candomblé que o artista frequenta na região. A postagem gerou polêmica entre os fãs.

Muitos seguidores do marido de Giovanna Ewbank não respeitaram a diversidade de crenças e criticaram o fato de o ator ter levado o menino para conhecer a religião. Em sua conta, ele mostrou imagens do momento especial que passou com o filho.

“Ontem viemos a Salvador, trouxe meu filho, Bless, para vir pela primeira vez no terreiro de candomblé que frequento há alguns anos, o Ilê Axé Opo Aganju, do meu pai Obarayi. A noite, que por conta disso já seria emocionante, tornou-se ainda mais especial, pois recebi a honra de ser suspenso Ogã de Oxossi na casa. Uma alegria emocionante e a sensação de que estou apenas começando uma caminhada linda de aprendizado e axé. Okê Arô Oxossi”, escreveu o ator.

No setor de comentários, os seguidores não tiveram papas na língua: "Jeová único Deus, Nosso pai celestial, Jesus Cristo, nosso salvador. Não", "Único que devemos adoração é somente a Deus", "Já que está apresentando a cultura religiosas aos seus filhos, né, apresenta a igreja a eles também. Lá tem um Deus é que pai de toda humanidade, ele também merece, e muito, uma visita dos seus filhos".