AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RESPEITO

Bruno Gagliasso é fortemente criticado após levar o filho em terreiro de candomblé

Bruno Gagliasso colecionou críticas dos internautas e foi alvo de intolerância religiosa

Da Redação Publicado em 16/11/2023, às 08h50 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso não agradou os seguidores. - Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso não agradou os seguidores. - Instagram/@brunogagliasso

Bruno Gagliasso e seu filho Bless, de 8 anos, sofreram ataques de preconceito religioso nas redes sociais, após o ator compartilhar uma foto. Os dois estavam em Salvador, na Bahia, e visitaram o IIê Axé Opo Aganju, um templo de candomblé que o artista frequenta na região. A postagem gerou polêmica entre os fãs.

Isso porque muitos seguidores do marido de Giovanna Ewbank não respeitaram a diversidade de crenças e criticaram o fato de o ator ter uma fé diferente e de ter levado o menino para conhecer a religião. Em sua conta, ele mostrou imagens do momento especial que passou com o filho.

“Ontem viemos a Salvador, trouxe meu filho, Bless, para vir pela primeira vez no terreiro de candomblé que frequento há alguns anos, o Ilê Axé Opo Aganju, do meu pai Obarayi. A noite, que por conta disso já seria emocionante, tornou-se ainda mais especial, pois recebi a honra de ser suspenso Ogã de Oxossi na casa. Uma alegria emocionante e a sensação de que estou apenas começando uma caminhada linda de aprendizado e axé. Okê Arô Oxossi”, escreveu o ator.

No setor de comentários, os seguidores não tiveram papas na língua: "Jeová único Deus, Nosso pai celestial, Jesus Cristo, nosso salvador. Não", "Único que devemos adoração é somente a Deus", "Já que está apresentando a cultura religiosas aos seus filhos, né, apresenta a igreja a eles também. Lá tem um Deus é que pai de toda humanidade, ele também merece, e muito, uma visita dos seus filhos".

"ME FAZ FELIZ"

Bruno Gagliasso foi às redes sociais prestar uma homenagem de aniversário para Giovanna Ewbank, em 14 de setembro. Na ocasião, a atriz completava 37 anos de vida – ao que o marido reuniu fotos especiais ao lado dos filhos Titi e Bless e dedicou palavras de carinho à amada.

"Caminhando juntos… Quando penso em você, o que me vem à cabeça é FELICIDADE. VOCÊ me faz feliz! Eu tenho certeza que você é o grande amor da minha vida e é com você que vou sempre olhar o horizonte. Parabéns! Te amo", escreveu o ator.

Os registros escolhidos para ilustrarem a publicação incluem momentos em família no Rancho que possuem no Rio de Janeiro (RJ). Eles aparecem sorridentes brincando com os filhos mais velhos. Por sua vez, o pequeno Zyan não marcou presença nos cliques.

Não demorou para que Giovanna Ewbank fizesse questão de responder à declaração do marido. “Te amo muito meu amor, minha cura”, retribuiu ela entre os comentários da publicação.