AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ator renomado anuncia aposentadoria e revela planos para o futuro

Ator Sergio Marone planeja nova fase na carreira como apresentador de programa de auditório

Sergio Marone planeja nova fase na carreira - Reprodução
Sergio Marone planeja nova fase na carreira - Reprodução

Sergio Marone, conhecido por seus papéis marcantes em novelas da Globo e Record, tem planos ambiciosos para sua carreira artística. O ator almeja se consolidar como apresentador de programas de auditório e já está em fase de negociação com outras emissoras para concretizar seu novo projeto.

Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do portal R7, Marone compartilhou alguns detalhes sobre seu novo empreendimento televisivo, mas também fez questão de manter um certo mistério em relação ao projeto. Ele revelou seu desejo de ‘ressignificar um programa de auditório’: “Não posso dar muitos detalhes, mas adianto que terão muitas externas, vamos receber anônimos e famosos. Apesar das reportagens, óbvio, terão partes em estúdio. Uma edição diferente”

O ator já teve uma breve experiência como apresentador no reality culinário "Mestres da Sabotagem", do SBT. No entanto, seu novo programa parece ser uma empreitada mais ambiciosa, na qual ele busca explorar novos horizontes na televisão brasileira.

LONGE DAS NOVELAS

Sergio Marone também abordou sua atual relação com a atuação, destacando que não pretende voltar a atuar tão cedo, mas não descarta completamente a possibilidade de aceitar um convite no futuro. Ele ressaltou as demandas de tempo envolvidas em produções de novelas e mencionou que, embora não esteja buscando atuar, consideraria propostas interessantes: "Não estou buscando, mas se o convite for muito bom, quem sabe".

Atualmente, Sergio Marone pode ser visto na reprise da novela "Os Dez Mandamentos" (2015), mas está ansioso para seguir em frente com sua carreira de apresentador e trazer novidades aos telespectadores brasileiros. Mais detalhes sobre seu novo programa serão revelados em breve, à medida que as negociações avançarem.