AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Envergonhada!

Atriz brasileira cometeu gafe ao conhecer rainha Elizabeth

Juliana Baroni, atriz brasileira, contou dois momentos constrangedores que passou ao conhecer a rainha Elizabeth

Da Redação Publicado em 09/09/2022, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Baroni passou por situações embaraçosas na frente da rainha - Instagram/@jubaronioficial
Juliana Baroni passou por situações embaraçosas na frente da rainha - Instagram/@jubaronioficial

Juliana Baroni contou sobre duas gafes que passou ao conhecer a rainha Elizabethem 2015. A atriz participou do ‘Encontro’, da TV Globo, desta sexta-feira (9), e comentou sobre o episódio.

"Meu marido (o empresário Eduardo Moreira) foi condecorado em 2012 pela rainha por um trabalho que ele faz com os cavalos. No dia 16 de junho de 2015 - lembro direitinho porque é uma data histórica para mim -, fomos convidados para voltar lá (na Inglaterra)", iniciou.

"A gente se encontrou com ela no Salão de Carvalho do Castelo de Windsor. Tinha uma poltrona de veludo azul, e, com o salto muito alto, eu me encostei no braço da poltrona. Daqui a pouco uma pessoa falou: 'essa poltrona pertencia ao King George’", continuou.

A artista disse que levou um susto na hora e logo depois passou por outra situação embaraçosa, desta vez, com a própria rainha.

"Levantei imediatamente e pedi desculpas. Foi a minha primeira gafe. Depois teve uma hora que fui tirar uma foto (com a rainha) e eu, super empolgada, encostei nela. Poderia ter sido presa por isso! Acho que nem os netos tocaram nela desse jeito", revelou.

A monarca britânica levou o ocorrido de maneira tranquila.

"Ela primeiro tomou um susto, depois olhou para mim com um sorriso tão amigável! Fomos conversando, engatando papo... Ela perguntou para a gente como as coisas estavam no Brasil", concluiu a atriz.