AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Advinhou

Morte da Rainha Elizabeth foi prevista por TikToker que se diz “viajante no tempo”

“Predições” do usuário foram reproduzidas por jornais ingleses após a morte da Rainha Elizabeth

Da Redação Publicado em 08/09/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rainha Elizabeth teve morte prevista por TikToker - Instagram/@theroyalfamily
Rainha Elizabeth teve morte prevista por TikToker - Instagram/@theroyalfamily

A Rainha Elizabeth II faleceu, nesta quinta-feira (8), na Escócia. No entanto, sua morte já havia sido antecipada por um usuário do TikTok que se diz ser um “viajante no tempo”. Em abril de 2022, a conta “TimeTraveler_2082” postou qual seria a data do falecimento da monarca britânica.

O indivíduo, que afirma ter vindo diretamente de 2082 para alertar as pessoas sobre o que deve acontecer nos próximos anos, disse que a rainha morreria no dia 4 de outubro deste ano. “A rainha Elizabeth partiu em 2022, em 4 de outubro”, declarou.

“Sou um viajante do tempo real”, inicia o vídeo. Na sequência, ele conta que o Big Ben, em Londres, entrará em colapso em 2023 por conta de um terremoto inesperado, que a primeira missão tripulada a Marte ocorrerá em 2046 e que a sétima edição do videogame Grand Theft Auto (GTA) será lançada em 2030.

Mas o que realmente chamou a atenção dos internautas foi a previsão sobre a morte da mais longa rainha do Reino Unido, aos 96 anos. Mesmo errando a data por poucas semanas, a afirmação fez com que as previsões do “viajante” viralizassem e fossem reproduzidas em diversos jornais britânicos. 

Confira as previsões:

@timetraveler_2082 BE WARNED #timetravel#lookout#fyp#LiveForTheChallenge#foryou#queen♬ Scary - Background Sounds