AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

Atriz Rita Guedes solta nomes de famosos com que já ficou

A atriz Rita Guedes disse que namora muito, mas não gosta de expor sua vida pessoal

Da Redação Publicado em 25/08/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Guedes prefere ser reservada sobre sua vida particular - Instagram/@ritaguedes
Rita Guedes prefere ser reservada sobre sua vida particular - Instagram/@ritaguedes

Rita Guedes revelou, em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, publicada na última terça-feira (23), o nome de alguns famosos com os quais teve um romance.

A atriz, que é muito reservada em relação a sua vida pessoal, mencionou o nome de um colega de elenco em novela, um ex de Xuxa Meneghel e um famoso diretor brasileiro.

O primeiro deles foi o galã dos anos 1990 Jayme Periard, seu par romântico na novela 'Despedida de Solteiro', de 1992, da TV Globo.

"Jayme Periard foi um dos meus pares românticos. A gente se apaixonou de verdade e ficou junto durante toda a novela. Ele tinha todo um charme, adoro ele, mas hoje somos só amigos. Pouco gente sabia", contou.

Outro deles foi o ator e diretor Marcos Paulo: "Marcos dizia que já me paquerava na época de 'Despedida de solteiro', mas eu estava apaixonada pelo Jayme [Periard] e não percebia. Sou focada quando estou amando alguém. Só cinco anos depois da novela é que fomos ficar juntos", revelou.

O terceiro foi o ator Luciano Szafir, ex-namorado de Xuxa Meneghel e pai de Sasha. "Foi depois da Xuxa que tive um pequeno affair. Foi em Los Angeles e um paparazzo brasileiro que estava lá viu. A gente se conhece há muito tempo, e hoje ele é meu amigo e está muito bem casado", explicou.

Por fim, Rita Guedes disse namorar muito, mas prefere não expor seus relacionamentos ao público: "Sou muito namoradeira, só não gosto de ficar explanando".

DIVA!

A atriz Rita Guedes, de 50 anos, foi flagrada em uma das praias maravilhosas do Rio de Janeiro. A musa chamou atenção das lentes dos paparazzis que registraram vários cliques perfeitos e naturais da artista.

Usando um biquíni de cortininha com estampa de oncinha e detalhes em rosa e uma calcinha preta fininha, a loira ostentou curvas perfeitas e uma boa forma impressionante.

Sozinha, sentada em uma canga na areia da Praia da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, a famosa aproveitou para descansar e mexer no celular.

Vale lembrar que, atualmente Rita está trabalhando na série 'Arcanjo Renegado', da Globoplay, e no 'Tô de Graça', programa de humor da Multishow.

Confira:

Rita Guedes é flagrada renovando bronzeado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro - Crédito: AgNews
Rita Guedes é flagrada renovando bronzeado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro - Crédito: AgNews