AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Atuação de Tati Quebra Barraco em 'Travessia' arranca elogios de Gloria Perez

A autora Gloria Perez elogiou a atuação de Tati Quebra Barraco na trama

Guilherme Giagio Publicado em 25/10/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Você é demais", diz Gloria Perez sobre partipação de Tati Quebra Barraco em 'Travessia' - TV Globo
"Você é demais", diz Gloria Perez sobre partipação de Tati Quebra Barraco em 'Travessia' - TV Globo

A versão de Tati Quebra Barraco como atriz em 'Travessia' vem recebendo muitos elogios por parte do público. Mas não são só os telespectadores que estão se encantando com a atuação da funkeira. A autora da trama, Gloria Perez, usou as redes sociais para elogiar a atriz.


"Surpresa boa ver Tati Quebra Barraco numa pontinha em Travessia. Pra quem não sabe, fui eu que levei o funk e a MC Tati para as novelas. Bora encontrar mais adiante, Tati! Você é demais!", disse ela, por meio do Twitter.


Tati, que vive na pele de Délia, uma detenta responsável por dividir cela com Brisa (Lucy Alves), compartilhou o elogio de Gloria e agradeceu a autora: “Gratidão por você sempre, minha querida”, disse a atriz.

Sobre a companheira de cena, Lucy Alves, que vive a protagonista da trama, Tati foi só elogios e deu um pequeno spoiler sobre o futuro das duas personagens: "Ela é um anjo, me deu várias dicas. É um prazer contracenar com ela", afirmou Tati. “A mamãe vai ficar um tempinho nas telinhas da Globo. Brisa precisa de uma parceria de longa data", finalizou.


Apesar de estar cotada para futuras participações na TV Globo, Tati afirmou em recente entrevista para a revista ‘Quem’ que a carreira de atriz não era um sonho, mas que sentiu que era para ela e acredita na projeção de seu trabalho:


"Mas acredito que é uma bênção de Deus. Trabalhos novos me ampliam como artista e eu amo esse frio na barriga", comemora ela, que pretende atuar mais: "Claro, se surgirem mais convites, espero me dedicar cada vez mais”, disse ela.


Sobre projetos futuros, a nova atriz brincou e afirmou que gostaria de viver um papel bem diferente do atual. “Eu acho que seria o máximo eu ser uma empresária boladona", disse ela. 


Além de ‘Travessia’, Tati Quebra Barraco também já fez participações na novela ‘América’ e no filme ‘Os Suburbanos’.