AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou

Tati Quebra Barraco é ovacionada após participação em ‘Travessia’: “Venceu demais!”

No capítulo de ontem (18), Tati Quebra Barraco interpretou uma colega de Brisa na prisão

Redação Publicado em 19/10/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora recebeu diversos elogios devido à sua atuação na novela das nove - TV Globo
Cantora recebeu diversos elogios devido à sua atuação na novela das nove - TV Globo

Tati Quebra Barraco fez sua primeira participação nas novelas no capítulo da última terça-feira (18) de ‘Travessia’. A funkeira interpretou a companheira cela de Brisa (Lucy Alves) em uma cadeira do Rio de Janeiro. De quebra, a personagem deu um conselho valioso à protagonista.

Desamparada, Brisa lamentava sobre a situação complicada que enfrenta ao ser presa injustamente. Ao que Tati Quebra Barraco aconselhou: “Vai ficar pagando de otária? Amanhã eu vou levar a gente para falar com o juíz. Chegando lá você não querer falar seu nome? Vão te mandar direto para o presídio”.

E continuou: “Já vi acontecer com várias colegas, inclusive comigo. Então pega a visão! O processo é lento e o barato é louco. Recuar não é marcar, tem que dar papo reto. Tem que chegar lá e falar o certo. Papo reto!”.

Não demorou para que a cena repercutisse nas redes sociais e rendesse infinitos elogios à cantora. “A Tati Quebra Barraco é global sim, ela venceu demais!”, comemorou um usuário do Twitter. “A Tati Quebra Barraco na novela, espero que ela dê bons conselhos pra nossa protagonista, porque até agora a Brisa tá indo com Deus, senhor”, sugeriu outro. “Tati Quebra Barraco boladona boladona”, em menção à música de maior sucesso da artista.

Além disso, choveram comparações entre as atuações de Quebra Barraco e Jade Picon - ambas estreantes na dramaturgia. “Tati Quebra Barraco em 15 segundos de fala entregou muito mais que Jade Picon em 7 capítulos”, disparou uma internauta.

A boa notícia para os telespectadores que se empolgaram com a participação de Tati Quebra Barraco em ‘Travessia’ é que vem mais por aí. A cantora voltará nos próximos capítulos da trama e será transferida ao lado de Brisa para um presídio.

Confira a cena completa: