AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Superação

Jade Picon supera trauma para interpretar Chiara em ‘Travessia’; saiba qual

A influencer Jade Picon revelou o trauma durante o ‘BBB 22’

Da Redação Publicado em 18/10/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon interpreta Chiara em 'Travessia' - Instagram/@jadepicon e Reprodução/TV Globo
Jade Picon interpreta Chiara em 'Travessia' - Instagram/@jadepicon e Reprodução/TV Globo

Jade Picon está se superando com ‘Travessia’! Inclusive, ela teve que enfrentar um trauma ao interpretar Chiara na trama das nove da TV Globo. 

Acontece que a influenciadora tinha medo de se expor ao dançar, e sua personagem aparece dançando logo nos primeiros capítulos. Ela havia revelado o trauma durante a participação no ‘BBB 22’, quando fugia das coreografias nas festas do reality. 

“Eu não tenho gingado. Uma vez, fiz uma dança no TikTok e entrei nos Trending Topics do Twitter. Fiquei traumatizada e falei: ‘Nunca mais na minha vida faço essa merda’”, contou na época.

Jade viralizou ao postar um vídeo na rede social fazendo os passos da música ‘Savage’, de Megan Thee Stallion, em 2020. A sua falta de gingado foi alvo de diversos comentários negativos, deixando-a envergonhada.

No entanto, desde que saiu do programa, ela foi deixando o medo de lado. A influencer já apareceu dançando no TikTok ao lado de Anitta e, agora na novela, Chiara hipnotizou Ari (Chay Suede) com seus movimentos na festa que deu e o convidou.

Assista à cena:

MAIS CONQUISTAS

Veio aí! Após reprovar a prova teórica para tirar a habilitação de motorista, Jade Picon passou na fase prática do processo. A intérprete de Chiara em ‘Travessia’ comemorou a conquista nas redes sociais, na última segunda-feira (17).

A morena apareceu dirigindo um carro de autoescola em um vídeo publicado no Instagram e foi recebida por uma amiga após passar de primeira no exame.

“A humilhada da prova teórica foi exaltada na prova prática. Passei de primeira! E vem aí: Jadinha motorizada”, celebrou na legenda do registro, relembrando a primeira reprovação.

Vale lembrar que é necessário que a atriz saiba dirigir para atuar na novela da TV Globo, uma vez que sua personagem pilota carrões pelas ruas do Rio de Janeiro (RJ).

VIROU MEME

Nos comentários do post, os seguidores de Jade não perderam a oportunidade de brincar com a situação, já que ela foi reprovada na parte teórica – geralmente considerada a mais fácil – e passou na prática em sua primeira tentativa.

“A prova de que a corrupção existe no Detran!”, brincou seu irmão, Leo Picon.

Outros, ficaram felizes e ressaltaram que, agora, Chiara poderá dirigir tranquilamente na trama. 

“Chiara vai poder dirigir o próprio carro e parar de fazer o Ari de motorista”, disse um fã. “Tem que passar. Se não, Chiara não dirige o carro de milhões”, comentou outro.

Confira: