AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Elogios

Chay Suede enaltece atuação de Jade Picon em ‘Travessia’: “Me surpreende”

O ator Chay Suede falou sobre a parceria com a atriz nas gravações

Da Redação Publicado em 14/10/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede e Jade Picon vivem casal em 'Travessia' - Instagram/@chay e Reprodução/Globo
Chay Suede e Jade Picon vivem casal em 'Travessia' - Instagram/@chay e Reprodução/Globo

Chay Suede teceu elogios à sua companheira de cena em ‘Travessia’, Jade Picon. Os atores vivem o casal Ari e Chiara na trama e esbanjaram química na rápida interação do capítulo da última quinta-feira (13).

Em entrevista ao Gshow, o artista falou sobre a parceria com Jade, que está atuando pela primeira vez na novela das nove.

“Está sendo ótimo contracenar com ela, estou aprendendo muito, a gente aprende com todos os atores. Jade traz coisas muito novas e muito frescas, que me surpreendem e surpreendem a todos. Tenho certeza que vocês também vão se surpreender”, afirmou.

ARI E CHIARA

Chay ainda comentou a relação dos personagens na trama de Gloria Perez. Ele disse que Ari usará a desculpa de se infiltrar na empresa de Guerra (HumbertoMartins), pai da jovem, para se aproximar da crush.

“Ele quer estar perto dela, vai ficar sem saber o que fazer para chegar mais perto. Ele precisa sentir o perfume de patricinha dela, quer encostar e dar mais beijos nela. Usa essa desculpa de que precisa descobrir coisas sobre o pai dela para estar por ali, mas, no fundo, ele sabe que quer ela”, revelou.