AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cena de sexo entre Chay Suede e Lucy Alves em ‘Travessia’ atiça telespectadores: “Que calor!”

Momento quente em ‘Travessia’ mostrou até o bumbum de Chay Suede

Redação Publicado em 13/10/2022, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pegação foi exibida no terceiro capítulo da novela, na última quarta-feira (12) - TV Globo
Pegação foi exibida no terceiro capítulo da novela, na última quarta-feira (12) - TV Globo

Ari (Chay Suede) teve uma última noite de amor com Brisa (Lucy Alves) antes de deixar o Maranhão em ‘Travessia’. A cena exibida na última quarta-feira (12) deu o que falar entre os telespectadores da novela devido à pegação quente entre os personagens, chegando aos assuntos mais comentados do Twitter.

O que mais chamou a atenção é que o bumbum de Chay Suede apareceu rapidamente durante os momentos íntimos. Não demorou muito para que chovessem elogios ao corpo do ator e à ‘sorte’ de Lucy Alves em contracenar com o galã.

“Imagina ser a Lucy Alves e ainda ganhar dinheiro pra se esfregar no Chay Suede, uma mulher de sorte”, brincou uma internauta. “3° capítulo e bumbum do Chay Suede, Glória Perez você merece 79 pontos de audiência”, declarou outra.

“A pegada do chay! Aí meu pai, que calor”, disse uma terceira. “Dos criadores de ‘Verdades Secretas’ vem aí 'Verdades Maranhenses’”, comparou mais uma usuária das redes sociais.

Outro motivo que despertou a atenção do público foi a trilha sonora da cena. Isso porque Roberto Carlos regravou o clássico ‘Evidências’ (Chitãozinho e Xororó) exclusivamente para a trama de Glória Perez.

Assista ao trecho a seguir: