AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Chay Suede elogia parceria com Jade Picon em ‘Travessia’: ‘’Surpreende a todos’’

Na nova trama das 21h, personagem de Chay Suede viverá um romance com a influenciadora digital

Fábio Rocha/TV Globo
Fábio Rocha/TV Globo

Chay Suede volta ao horário nobre da Globo com o protagonista Ari na próxima novela das 21h, ‘Travessia’, que estreia nesta segunda-feira (10). Na trama, seu personagem viverá um dilema amoroso com Chiara, o primeiro papel de Jade Picon. Questionado sobre a parceria com a influenciadora digital, o ator não negou elogios à ex-BBB.

“Está sendo ótimo e tô aprendendo um monte”, observou, antes de completar: “Aprendemos com nossos companheiros de cena e com a equipe também, essa é a verdade.” Segundo Chay, Jade traz coisas novas e muito frescas para o trabalho. “Que surpreendem a mim e a todos. Tenho a certeza de que o público vai se surpreender também”, afirmou durante a festa de lançamento de ‘Travessia’, realizada na semana passada.

Além disso, o galã destacou a ansiedade para a estreia da trama, uma vez que sempre quis trabalhar com a autora Gloria Perez e o diretor Mauro Mendonça Filho. “Eu sou muito fã de novela, adoro assistir, e os dois são profissionais que eu ainda não havia trabalhado e tinha uma vontade enorme de trabalhar.”

Para o ator, a trama tem tudo para ser um sucesso, uma vez que o período crítico da pandemia já passou e, por isso, o ritmo de gravações voltou ao normal. “A expectativa é a melhor possível, por ser uma novela já fora desse período ruim de pandemia que a gente passou, em outro formato, sem todos aqueles protocolos que fazíamos no fim de ‘Amor de Mãe’, o que nos deixa mais livres para criar também.”

ROTINA PUXADA

Pai babão de dois filhos, e protagonista das 21h, Chay afirmou ainda estar encontrando dificuldades para adaptar a nova rotina de gravações com as crianças e as atividades físicas. “Já estou há uma semana sem treinar, mas tento conciliar, na medida do possível”, contou.

Segundo o ator, fazer exercícios físicos algo muito importante, que vai além do fator estético. “Só que, durante a rotina da novela, é mais difícil porque demanda muito da gente. Estamos gravando seis vezes por semana, inclusive no domingo, às vezes. Na medida do possível, porém, tento montar o meu dia para conseguir me exercitar e fazer as refeições direito.”