AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

Avó pela sexta vez, Gretchen comemora nascimento de mais um neto; confira

Na última sexta-feira (21), veio ao mundo o sexto neto de Gretchen

Redação Publicado em 24/04/2023, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avó pela sexta vez, Gretchen comemora nascimento de mais um neto - Reprodução/Instagram
Avó pela sexta vez, Gretchen comemora nascimento de mais um neto - Reprodução/Instagram

A família aumentou! Mãe de sete filhos, Gretchen é avó, agora, de seis netos. O pequeno Arthur, filho de Sergio Aversani e Rafaela Cecconello, nasceu na última sexta-feira (21) e já foi paparicado nas redes sociais pelo papai babão. Na seção dos comentários, a famosa comemorou o nascimento do neto e felicitou o filho.

No Instagram, Sergio postou um carrossel com fotos do recém-nascido ainda na maternidade e aproveitou a legenda para falar da escolha do nome e do que deseja para o filho. “Bem-vindo ao mundo, Arthur Milliardo. Nome de rei, neto de rainha, filho de pais normais de amor infinito para te dar”, começou ele.

“Não desejaremos nada menos que a felicidade para ti, às vezes, erraremos tentando isso, às vezes, iremos te deixar chateado por sermos inexperientes, às vezes, discutiremos em seus (e nossos) momentos de rebeldia imatura, mas todos esses momentos serão, com certeza, construídos com base em fazer o melhor pra ti”, continuou. 

Mais para o final, Sergio refletiu sobre os papéis dos pais na vida dos filhos. “Viver é uma longa jornada, meu pequeno rei. Manteremos a ilusão que estamos aqui para te guiar, sabendo da realidade que, nada mais é, que somos meros espectadores do seu caminhar”.

Gretchen fez questão de comentar sobre o discurso de Sergio e aproveitou para felicitá-lo: "Parabéns, meu amor. Tudo que você escreveu são verdades. É isso mesmo. E essa é a realidade. Sermos verdadeiros com eles é o que faz com que eles nos respeitem. Parabéns, filho". 

Confira o post:

EITA!

Atualmente casada com o músico Esdras de Souza, Gretchen já oficializou o matrimônio em outras 17 oportunidades. Em algumas delas, passou por situações extremamente negativas, como ela mesmo citou, ao relembrar as agressões sofridas por um de seus ex-maridos.

Apesar de não citar nomes, a "Rainha do Rebolado" deu detalhes sobre o episódio em que chegou a ser ameaçada com uso de uma arma de fogo. Além da ameaça sofrida, ela também viu o próprio filho Décio Nascimento Jr. ser alvo de intimidações.

"Ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: 'Ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois'. Se eu tivesse lutado, com certeza, eu não estaria mais aqui, nem meu filho, porque realmente o que ele [ex-marido] falava, ele fazia", disse Gretchen em entrevista a um programa português.