AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Gretchen relembra ameaças e agressões de ex-marido: "Encostou arma no meu pescoço"

Ex-marido de Gretchen teria a ameaçado usando uma arma de fogo

Gretchen contou sobre o caso ao programa 'Julia', de Portugal. - Reprodução
Gretchen contou sobre o caso ao programa 'Julia', de Portugal. - Reprodução

Atualmente casada com o músico Esdras de SouzaGretchenoficializou o matrimônio em outras 17 oportunidades. Em algumas delas, passou por situações extremamente negativas, como ela mesmo citou, ao relembras as agressões sofridas por um dos ex-maridos.

Apesar de não citar nomes, a "Rainha do Rebolado" deu detalhes sobre o episódio em que chegou a ser ameaçada com uso de uma arma de fogo. Além da ameaça sofrida, ela também viu o próprio filho ser alvo das intimidações.

"Ele encostou uma arma no meu pescoço e disse: 'ou você deixa ele [filho] comigo, ou eu mato os dois'. Se eu tivesse lutado, com certeza eu não estaria mais aqui, nem meu filho, porque realmente o que ele [ex-marido] falava, ele fazia", disse Gretchen, em entrevista a um programa português.

Para esconder da mãe as marcas deixadas pelo marido, a famosa precisava mentir. Quando questionada sobre os roxos espalhados pelo corpo, Gretchen afirmava terem sidos frutos de acidentes: "A minha mãe, às vezes, chegava na minha casa e eu estava roxa. Aí, eu falava assim: 'é que eu bati a cabeça ali no armário'. Mas ela sabia [a verdade], lógico".

Ela ainda revelou ter aguentado as ameaças por conta da pressão colocada por outras pessoas. Segundo a cantora de 63 anos, era comum ouvir que seria "melhor apanhar do pai do seu filho do que de um estranho."

RELAÇÃO COM O FILHO

As intimidações eram tão comuns que ela cedeu a guarda do menino, Décio Nascimento Jr, ao pai. O afastamento entre mãe e filho foi tão grande que Gretchen chegou a ficar cerca de 30 anos sem ver o primogênito. O reencontro aconteceu somente em 2019 e, depois disso, uma outra vez no último ano.

Além de Décio, ela também é mãe de outros seis filhos: Thammy, Sérgio Aversani, Gabriel, JennyMiranda, Giulia e Valentina.