AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Babu Santana lamenta Natal longe da família e dispara: ''Não vou poder curtir''

O ator está isolado após contrair Covid-19

Da Redação Publicado em 26/12/2020, às 10h37 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana lamenta Natal longe da família e dispara - Instagram/babusantana
Babu Santana lamenta Natal longe da família e dispara - Instagram/babusantana

Babu Santana usou as redes sociais, na última sexta-feira (25), para fazer um desabafo com os seguidores.

No Instagram, o ator publicou um registro ao lado dos filhos e lamentou o fato de não conseguir passar o Natal ao lado deles, já que testou positivo para Covid-19. 

"Infelizmente, devido ao COVID, não vou poder curtir o Natal grudado com meus filhos e com minha Família, mas em breve me livro disso e parto pro abraço", começou ele.

Por fim, encerrou a mensagem: "Pra quem está aí com a família, desejo um feliz Natal".

Rapidamente, os internautas deixaram comentários de apoio. "Feliz Natal para você paizão e sua família maravilhosa", "Feliz Natal e muito amor", "Feliz natal! Em breve os abraços voltarão!", foram alguns dos recados. 

COVID-19

Mais um ator do elenco de 'Salve-se Quem Puder' foi diagnosticado com Covid-19. Babu Santana anunciou no dia 15 de dezembro, que testou positivo ao coronavírus. Ele afirmou que os sintomas que apresentou foram leves e que já está recebendo acompanhamento médico. 

O ex-BBB contou, em vídeo, que ele vai se manter isolado de sua família até fazer um novo teste. 

"Vim trazer uma notícia chata. Testei positivo para Covid-19 mesmo tomando todos os cuidados para voltar a trabalhar, seguindo todos os protocolos. Estou aqui em casa, isolado da minha família, até poder fazer outro exame para ver se o vírus ainda está no meu corpo", completou o ator.

Apesar de todas as medidas de segurança que a Globo vem tomando, vários atores testaram positivo a Covid-19. Além de Babu, Jéssica Ellen, Flávia Alessandra, Rafael Cardoso e Rodrigo Simas foram outros atores da emissora que pegaram a doença.

Confira:

Foto: Instagram/babusantana