AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Coronavírus / Eita!

Babu Santana é diagnosticado com coronavírus e desfalca elenco de 'Salve-se Quem Puder'

Mesmo com os protocolos de segurança, a Globo está preocupada com a segunda onda da pandemia da Covid-19

Da Redação Publicado em 16/12/2020, às 09h37 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana anuncia que testou positivo ao coronavírus - Instagram/@babusantana
Babu Santana anuncia que testou positivo ao coronavírus - Instagram/@babusantana

Mais um ator do elenco de 'Salve-se Quem Puder' foi diagnosticado com Covid-19. Babu Santana anunciou na última terça-feira (15) que testou positivo ao coronavírus. Ele afirmou que os sintomas que apresentou foram leves e que já está recebendo acompanhamento médico. 

O ex-BBB contou, em vídeo, que ele vai se manter isolado de sua família até fazer um novo teste. 

"Vim trazer uma notícia chata. Testei positivo para Covid-19 mesmo tomando todos os cuidados para voltar a trabalhar, seguindo todos os protocolos. Estou aqui em casa, isolado da minha família, até poder fazer outro exame para ver se o vírus ainda está no meu corpo", completou o ator.

Apesar de todas as medidas de segurança que a Globo vem tomando, vários atores testaram positivo a Covid-19. Além de Babu, Jéssica Ellen, Flávia Alessandra, Rafael Cardoso e Rodrigo Simas foram outros atores da emissora que pegaram a doença.

Preocupada com o aumento de casos no Rio de Janeiro, de acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, a rede pretende voltar a diminuir a produção de novelas com previsão de voltar ao normal só quando começar a vacinação contra o coronavírus no Brasil.

Outra medida tomada foi barrar os atores mais velhos das últimas gravações da novela de Daniel Ortiz. Os artistas veteranos, com mais de 60 anos, foram vetados de participar das cenas de casamento de Alexia (Deborah Secco). 

Babu Santana, tem 41 anos, mas faz parte do grupo de risco e, por isso, também foi vetado. Ainda no vídeo, o ator pediu para que as pessoas continuem se protegendo. "Gente, se cuidem, é serio. Usem máscaras, álcool em gel. Quem pode, teste sempre que puder", reforçou.

Na novela das 19h, que voltará ao ar em 2021, o ex-BBB interpretará um policial federal, Nanico.