Rafael Cardoso e parentes são diagnosticados com a COVID-19, diz colunista

Ator foi afastado das gravações de 'Salve-se Quem Puder'

Da Redação Publicado quarta 23 setembro, 2020

Ator foi afastado das gravações de 'Salve-se Quem Puder'
Rafael Cardoso e parentes são diagnosticados com COVID-19, diz colunista - Reprodução/Instagram

Rafael Cardoso está entre as celebridades que foram contaminadas com o COVID-19. 

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal 'O Dia', o ator e a família testaram positivo para a doença. 

A jornalista destacou ainda que o galã e a esposa, Mariana Bridi, estão de quarentena junto dos filhos, Aurora e Valentim. 

A colunista declarou que o artista e seus parentes manifestaram sintomas leves da doença. Isso fez com que eles realizassem o teste e, através dele, confirmaram a suspeita. 

Vale lembrar que, devido ao diagnóstico, Rafael acabou sendo afastado das gravações da novela 'Salve-se Quem Puder', que retomou as atividades nos estúdios da Rede Globo recentemente. 

CASAMENTO

Mari Bridi, esposa do ator Rafael Cardoso, decidiu usar as redes sociais para comemorar o relacionamento com o amado. 


Acontece que o casal irá atingir o marco de 13 anos juntos e, por essa razão, a influenciadora resolveu falar a respeito dos últimos anos de companheirismo. 

Na sua conta oficial do Instagram, a famosa dividiu um clique na companhia de Rafael e usou o espaço da legenda do post para compartilhar um texto. 

"Só pra dizer que prestes a completar 13 anos juntos.... sim gente, TREZE ANOS, eu me peguei pensando sobre como foi e está sendo nossa caminhada. Estar ao lado de alguém é uma escolha e escolhemos diariamente estar juntos! É muito louco pensar que em menos de 1 mês de namoro, com 22/23 anos, a gente já estava morando junto", começou ela. 


E acrescentou: "Passamos por milhares de momentos, desafios e conquistas juntos! Foi fácil? Nem um pouco! Valeu a pena cada momento vivido para chegar no aqui e agora da nossa família? Sim! Com toda certeza. Poder aprender com nossas ações e reações, com nossas experiências de vida, com nossos erros e acertos é uma dádiva". 

Para finalizar, destacou a felicidade que os filhos, Aurora e Valentim, trouxeram à vida do casal. 

 "E eu tenho muito orgulho de poder dizer que hoje a gente trabalha diariamente para sermos a melhor versão de nós mesmos e assim podermos ser a melhor versão um para o outro! E que resultado lindo desse amor hein? A gente já falava deles lá no comecinho de tudo, mas Aurora e Valentim ultrapassaram todas as nossas expectativas! Que a gente sempre tenha a sabedoria de valorizar nosso bem mais precioso, nossa família", concluiu. 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 13:05:47 (1125012).