AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADE

Band vende espaço na programação para igreja fundada há 11 meses

Igreja Unida Deus Proverá será responsável pelas manhãs da Band

Bispo Luciano Neves selando acordo com Johnny Saad, presidente da Band. - Reprodução
Bispo Luciano Neves selando acordo com Johnny Saad, presidente da Band. - Reprodução

A Rede Bandeirantes oficializou a venda de um espaço da sua programação para a Igreja Unida Deus Proverá, fundada há apenas 11 meses. O já batizado 'Desperta Brasil Deus Proverá' ficará no ar entre 6h e 8h da manhã, substituindo outra atração religiosa.

Anteriormente, a faixa era ocupada pelo 'Show da Fé', da Igreja Internacional da Graça de Deus, de R.R Soares. Antes disso, o 'Bora SP' era responsável pelo horário. A atração própria da Band sofreu com baixos índices de audiência durante o período que ficou no ar.

O novo programa será comandado pelo bispo Luciano Neves, fundador da igreja, que é considerada um fenômeno e conta com mais de 80 templos espalhados pelo país. Com 35 anos de dedicação religiosa, ele já foi pastor em outras igrejas conhecidas do público, além de ter sido o segundo na hierarquia da Igreja Mundial do Poder de Deus, de Valdomiro Soares.

O coapresentador Ricardo Tofanelo, responsável pelo conteúdo jornalístico da atração matinal, adiantou que o programa irá misturar conteúdo religioso com jornalismo e até mesmo fofoca: "Onde se viu um bispo opinar sobre fofoca de famosos? É realmente uma fórmula nova", garantiu. 

Neves, inclusive, já se mostrou bastante ativo no mundo dos famosos. O bispo acumula entrevistas repercutindo algumas das mais recentes polêmicas, como separações de Sandy e Lucas Lima e de MC Guimê e Lexa, que trocaram farpas nos últimos dias.