AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Barack Obama celebra 58 anos de sua esposa, Michelle: ''Meu amor''

Ex-presidente dos EUA, Barack Obama, fez homenagem especial à Michelle Obama

Da Redação Publicado em 17/01/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barack Obama faz homenagem belíssima à Michelle Obama - Instagram/@barackobama
Barack Obama faz homenagem belíssima à Michelle Obama - Instagram/@barackobama

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, deixou o coração dos seguidores para lá de quentinho ao atualizar o feed do Instagram. Acontece que, nesta segunda-feira (17), sua esposa, a ex-primeira dama Michelle Obama, está completando 58 anos e recebeu uma homenagem belíssima do maridão.

Cheio de amor, Obama publicou um clique encantador ao lado da amada, em que os pombinhos posaram coladinhos em uma paisagem paradisíaca, com um pôr-do-sol deixando tudo ainda mais lindo.

Dando um beijo apaixonado em Michelle, o advogado rasgou elogios e se declarou à aniversariante do dia. “Feliz aniversário, Michelle. Meu amor, minha parceira e minha melhor amiga”, escreveu, em inglês.

Confira a declaração de Barack Obama!



VEM NOVIDADE POR AÍ!

O aniversário é de Michelle Obama, mas quem recebeu um presente foram os fãs! Isso porque, em novembro do ano passado, os admiradores da advogada tiveram acesso à primeira imagem da série ‘The First Ladies’, que contará a história das primeiras damas dos Estados Unidos.

O seriado, produzido pelo canal Showtime, contará a história das primeiras-damas dos Estados Unidos, envolvendo carreira, família e empoderamento. Entre elas, está Michelle Obama, esposa do ex-presidente Barack Obama e uma das mulheres mais influentes da atualidade. E não para por aí! Quem irá interpretá-la nas telinhas não é ninguém menos que Viola Davis.

Com talento de sobra, Viola, vencedora do Oscar, surgiu caracterizada como Michelle pela primeira vez nas fotos divulgadas pelo veículo e encantou o público com a semelhança e poder que transmitiu pelos cliques.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou os pequenos ‘spoilers’ da minissérie e, na legenda, não escondeu a emoção e o orgulho por estar representando a advogada na televisão: “Foi assustador, mas foi uma grande honra interpretar esta mulher extraordinária. Mal posso esperar para compartilhar [com vocês]”.

Vale ressaltar que, além de Viola Davis, a série conta com outros nomes de peso, como Gillian Anderson, que será Eleanor Roosevelt, esposa de Franklin Roosevelt, e Michelle Pfeiffer, que interpretará Betty Ford, esposa de Gerald Ford.