AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Relacionamento

Bárbara Borges abre jogo sobre começo do relacionamento com Iran Malfitano

Em entrevista, Bárbara Borges falou sobre a primeira vez que eles ficaram juntos

Da Redação Publicado em 05/01/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babi e Iran começaram a ficar na casa de um aliado de 'A Fazenda 14' - Instagram/@barbaraborgesoficial
Babi e Iran começaram a ficar na casa de um aliado de 'A Fazenda 14' - Instagram/@barbaraborgesoficial

Abriu o jogo! Bárbara Borges contou como foi a primeira vez que ficou com o ator Iran Malfitano, em entrevista à Leo Dias.

De acordo com a vencedora de ‘A Fazenda 14’, pintou um clima entre eles na casa de um aliado do reality rural, Shayan Haghbin.

"Ai, que calor! Foi na casa do Shay, o beijo. Ficamos a sós, no quarto do Shay. Sem câmera, sem microfone. Ficamos juntos, foi uma conexão [sem explicação]. Foi melhor do que eu imaginei", declarou.

Ainda assim, Babi havia ressaltado que os dois seriam apenas amigos antes de se relacionarem de outra maneira."Eu senti um medo, somos amigos em primeiro lugar e amizade para mim é muito importante, não queria estragar isso", revelou.

Na entrevista, a ex-paquita ainda falou sobre o alcoolismo e problemas psicológicos, consequências das vezes em que posou para a revista Playboy. “Acham que você tem um preço e podem passar uma noite comigo”, contou, revelando que teve que fazer terapia por conta da situação.

ASSUMIRAM O NAMORO

Bárbara Borges e Iran Malfitano estão juntos! Após o fim de 'A Fazenda 14', em que negaram qualquer envolvimento, os dois assumiram o namoro no domingo (1º), com fotos do Réveillon nas redes sociais.

Nas imagens, eles apareceram abraçados e trocando beijos. "Meu melhor amigo é o meu amor. Bem-vindo 2023!", escreveu a campeã do reality rural. Além disso, a loira também postou um vídeo em que beija o amado.

Colegas de confinamento do casal aproveitaram para celebrar: "Eu sabia", disparou Moranguinho. "Passada", revelou Tati Zaqui. "Que amor! Amo vocês muito, muito, muito", afirmou Shayan Haghbin. "Sejam muito felizes meus amigos!", desejou André Marinho. "Viva o amor", disse Thomaz Costa. "Eu sempre soube", falou Alex Galette. "O amor vence", escreveu Kerline Cardoso.

Vale lembrar que durante 'A Fazenda 14', Bárbara e Iran sempre foram muito próximos, mas deixaram claro que era apenas amizade. Tanto que, após a grande final da temporada, ao saberem que eram shippados pelo público, eles ressaltaram que eram apenas amigos.

O FUTURO DO CASAL

Antes mesmo de Bárbara e Iran assumiram a relação, uma sensitiva chegou a afirmar que o casal irá evoluir rápido, de forma que eles se casarão e terão filhos.

"Em seis meses, casamento e, logo logo, gravidez para Babi”, iniciou. Em seguida, ela ainda disse que o futuro profissional dos dois também é promissor. “Os dois terão contratos na Record, voltarão a fazer novelas”, completou.