AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

Após beijo, sensitiva prevê futuro de Bárbara e Iran: “Casamento e gravidez”

Vidente revela futuro de Bárbara e Iran após darem um selinho na última festa de ‘A Fazenda 14’

Da Redação Publicado em 14/12/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara e Iran estão na final de 'A Fazenda 14' - Reprodução/Record TV
Bárbara e Iran estão na final de 'A Fazenda 14' - Reprodução/Record TV

Bárbara Borges e Iran Malfitano deram o que falar na internet após trocarem um selinho na festa final de ‘A Fazenda 14’. Inclusive, uma sensitiva revelou algumas previsões para o futuro dos peões.

Segundo a vidente, eles se tornarão um casal fora da casa, e as coisas evoluirão rápido. Isso porque, de acordo com ela, eles se casarão e terão filhos logo mais.

“Babi e Iran, previsão. Ficam juntos. Em seis meses, casamento e, logo logo, gravidez para Babi”, iniciou.

Em seguida, ela ainda disse que o futuro profissional dos dois também é promissor. “Os dois terão contratos na Record, voltarão a fazer novelas”, completou.

É claro que os fãs da dupla ficaram animados com as previsões. Nos comentários, eles não contiveram a empolgação com a possibilidade do casal continuar fora do programa.

“Se eles ficarem juntos vai ser muito legal”, “Desejo muitas felicidades ao casal!!!!!”, “Nossa, eu percebi de cara que dariam um casal” e “Que legal! Moraram 3 meses e meio juntos. Já fizeram o teste drive” foram algumas das interações.

Confira a previsão:

O BEIJO

Bárbara e Iran comemoraram as vagas de finalistas em 'A Fazenda 14' de um jeitinho diferente. Na madrugada desta quarta-feira (14), os dois se beijaramdurante a festa com todos os participantes eliminados da temporada.

Em um determinado momento da celebração, o ex-peões do Grupo B entraram na piscina com a roupa da festa e pediram para os dois amigos darem um selinho. Para a felicidade de todos, eles não pensaram duas vezes e aproveitaram o momento. Os ex-participantes, claro, comemoraram com muita gritaria.

Logo em seguida, Babi abraçou Iran e eles demonstraram ainda mais alegria por estarem juntos na final do reality rural, que será exibida na próxima quinta-feira (15).

Vale lembrar que os atores são amigos há anos, desde a época em que trabalharam na Globo. Embora o clima entre eles seja nítido, eles nunca assumiram algo.

Bárbara, Iran e Bia disputam a preferência do público pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O segundo colocado ganhará um carro.

E APÓS O REALITY?

Após o selinho, Deborah Albuquerque questionou Bárbara se ela sente algo a mais por Iran. A atriz afirmou que não é fácil consquistarem seu coração.

“Eu amo e admiro ele, mas não é de homem e mulher. Não é. Eu vou encontrar o meu amor, eu amo isso, eu sei que vou encontrar. Eu sou movida pelo amor e pela paixão. O homem tem que me conquistar no papo, na conversa. Não ligo pra bonitões, tem que ter papo bom”, disse.