AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Final

Enquete: Quem você quer que vença 'A Fazenda 14'?

Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão

Redação Publicado em 14/12/2022, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vale destacar que a enquete da AnaMaria Digital não tem relação com o resultado da Record TV - Record TV
Vale destacar que a enquete da AnaMaria Digital não tem relação com o resultado da Record TV - Record TV

A Fazenda 14’ chega ao fim na noite da próxima quinta-feira (15) após muitas polêmicas e barracos entre os peões e peoas dos Grupos A e B. Os participantes que garantiram as últimas vagas na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão foram: Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano.

Após a eliminação de Pelé Milflows em sua primeira e única Roça, na última terça-feira (13), o público deverá decidir qual dos três peões restantes é o mais merecedor do título de campeão de ‘A Fazenda 14’.

Os finalistas tiveram a oportunidade de pedir os votos dos telespectadores pela última vez na presença de Adriane Galisteu, ao que aproveitaram para elencar seus feitos ao longo da edição e os motivos pelos quais merecem vencer o reality show.

“Todos vocês que nos acompanham, que alegria chegar aqui. Quero pedir muito seu voto. Eu fui heroína da minha história aqui na Fazenda. Obrigado por terem me acompanhado até aqui”, disse Bárbara.

Por sua vez, Bia pediu: “Brasil, olha onde eu estou. Vocês me tiraram do paiol e me colocaram aqui. Eu estou aqui para fazer o meu futuro e o meu futuro está nas mãos de vocês. Eu falo que cada voto é importante, então votem muito!”.

Iran aproveitou o momento para se imaginar como o grande vencedor. “Que gratidão, Brasil. Vocês são incríveis. Sou grato por poder gritar que sou finalista da Fazenda 14. Eu quero muito dizer que fui campeão dessa edição. Vocês são soberanos aqui, então peço que votem em mim para que eu possa gritar ‘Fui campeão da fazenda 14!'”, disse.

E aí, qual dos discursos foi mais convincente? Vote na enquete abaixo quem você acredita que deverá ser o campeão de ‘A Fazenda 14’!

Quem você quer que vença 'A Fazenda 14'?

  • Bárbara Borges
  • Bia Miranda
  • Iran Malfitano