AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / TRETA

'A Fazenda 14': sem paciência, Moranguinho briga e expõe falsidade de Lucas

Ex-peões eram aliados e integravam o grupo A no reality rural

Da redação Publicado em 14/12/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-aliados, Moranguinho e Lucas brigam em 'A Fazenda 14' - Record TV
Ex-aliados, Moranguinho e Lucas brigam em 'A Fazenda 14' - Record TV

Algumas amizades de 'A Fazenda 14' ficaram estremecidas. É o caso de Ellen Cardoso, a Moranguinho, e Lucas Santos. Na lavação de roupa suja que foi ao ar no programa da última terça-feira (13), os dois protagonizaram uma verdadeira briga.

Tudo começou quando a dançarina acusou o ator de espalhar em entrevistas que não gostava dela. Para quem não se lembra, os dois eram aliados e integravam o grupo A do reality.

“Eu era amiga dele, tinha o maior carinho e ele foi a um podcast e falou que não gostava de mim, porque quem é amigo de todo mundo não é amiga de ninguém”, disparou a morena.

Lucas, então, deu sua justificativa: “A Morango se perdeu quando ela tentava ir para outros [grupos]”, começou o ator, que foi interrompido pela dançarina: “Eu não me perdi, Lucas. Essa sou eu. Você viu algum vídeo eu falando mal de você? Sabe por quê? Porque eu não falei”, rebateu.

A discussão durou e Moranguinho continuou dizendo que sempre foi fiel a todos os integrantes do Grupo A, destacando que não merecia ser desprezada.

Ela também frisou que Naldo Benny lhe mostrou alguns momentos de seus supostos aliados no jogo, dando a entender que ela pretende se afastar dos antigos amigos da competição.

Esta, no entanto, não foi a única discussão de Lucas durante a lavação de roupa suja com os finalistas e eliminados do programa. Ele também protagonizou momentos tensos com Kerline Cardoso e Deborah Albuquerque, chegando a abandonar a dinâmica.

A FINAL

Ainda no programa de terça-feira (13), foram definidos os finalistas da temporada: Bárbara, Bia e Iran garantiram suas vagas para disputarem a preferência do público pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Pelé MilFlows, por sua vez, foi eliminado na última Roça da edição, recebendo apenas 5,88% dos votos do público para seguir no jogo.