AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EM DOSE DUPLA

Bárbara Evans chora ao expor dificuldade em gravidez de gêmeos: "Foi bem difícil"

Bárbara Evans está grávida de Álvaro e Antônio, da relação com Gustavo Theodoro

A atriz e modelo chorou durante o desabafo. - Instagram/@barbaraevans22
A atriz e modelo chorou durante o desabafo. - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans voltou a atualizar seus fãs sobre sua gestação dupla, que já está na 33º semana. A atriz está à espera dos gêmeos Álvaro Antônio, frutos da relação com Gustavo Theodoro. Os dois já são pais de Ayla, de 1 ano.

O desabafo, publicado na manhã desta sexta-feira (24), veio acompanhado de lágrimas. A filha de Monique Evans chorou ao relatar as dificuldades da gravidez: "Essa noite foi bem difícil, mas vou agora tomar um banho e venho falar com vocês", iniciou.

Em seguida, Bárbara ressaltou que o problema não passa pela saúda dos herdeiros: "Eles (os bebês) estão ótimos, são só dores da mamãe, refluxo a noite toda, essas coisas. Dessa vez a injeção do pulmão só ajudou ele - mas essa é a intenção, né. Da primeira vez deu um alivio, dessa vez não".

"Acordei bem abalada hoje, mas tá tudo bem, vamos vencer aí mais uns dias. A gente fica com medo de... sei lá. Obrigada pela preocupação de vocês, mas está tudo bem com eles (os bebês), eles estão ótimo", reforçou, ainda chorando.

Na noite anterior, Bárbara Evans relatou algumas dificuldades quanto à própria beleza. Ela disse estar cabelo e pele bem mais oleosos nesta reta final da gravidez do que o habitual: "Só nesse finalzinho, porque durante a gestação não foi assim, não".

PROCEDIMENTO PÓS-GESTAÇÃO

Bárbara Evans foi às redes sociais para falar sobre quais procedimentos estéticos ela planeja fazer depois que os gêmeos nascerem, já que ela está na reta final da gestação. "Ba, você tem coragem de fazer lipo e abdominoplastia?", perguntou uma internauta na caixinha de perguntas.

Embora a gravidez de gêmeos tenha alterado bastante o seu corpo, a modelo nunca se incomodou com isso, pois o seu objetivo era cuidar da saúde dos bebês. Mas, agora que o nascimento de Álvaro e Antônio está próximo, Bárbara já pensa em como será a sua vida depois que eles chegarem. Confira.