AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Bárbara Evans comenta suposta briga com Monique Evans: "É tão chato"

Internauta questionou Bárbara Evans sobre a relação com a mãe

Relação entre mãe e filha voltou a virar assunto nas redes sociais. - Instagram/@barbaraevans22
Relação entre mãe e filha voltou a virar assunto nas redes sociais. - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans se pronunciou sobre uma suposta briga entre ela e a mãe, Monique Evans. O assunto veio à tona após um seguidor questionar sobre a relação da loira com os boatos que saem nas redes sociais à respeito da relação entre as duas.

O fã afirmou que a imprensa tenta jogá-la contra a ex-modelo. A mãe de Ayla e dos gêmeos Álvaro e Antônio negou qualquer desavença, e lamentou a situação: "É simples. Eu e ela sabemos que essa 'briga' não existe", iniciou.

"Então seguimos normal", garantiu Bárbara, que confessou: "Mas é tão chato. Eles realmente criam coisas onde não tem". Vale relembrar que essa não é a primeira vez que a possível relação conturbada é abordado por uma das duas.

Na última semana, foi Monique quem negou os boatos e ressaltou a boa convivência com a filha. A veterana foi questionada sobre o temperamento da herdeira e respondeu: "Sempre fomos muito amigas! Sempre foi minha companheira. Nos amamos demais! Mas é o jeitinho dela".

Já em agosto, Bárbara confessou já ter vivido uma época turbulenta com a matriarca, mas contou que as duas superaram o mau momento: "Antes a gente brigava bastante. Hoje, quando vemos que vamos bater de frente, nos calamos e ficamos um tempo sem falar até esfriar, mas sem brigas".

Barbara Evans nega "briga" com a mãe — Foto: Reprodução

ÚLTIMOS BOATOS

Dias após dar à luz e deixar a maternidade, Bárbara Evans compartilhou com seus seguidores o motivo pelo qual sua mãe, Monique Evans, ter demorado netos gêmeos, Álvaro e Antônio. A influenciadora explicou que a escolha de adiar a visita foi para a família se adaptar melhor à nova rotina com os recém-nascidos.

Em uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram nesta segunda-feira (4), uma seguidora perguntou: "Sua mãe não foi conhecer os netos?". Bárbara, então, respondeu com sinceridade: "Ela vem dia 11. Eu pedi para ela esperar um pouco para vir. Prefiro que ela venha quando já estivermos 'adaptados'. Assim ela vem e já está tudo em ordem só para aproveitar os netos e a neta". Veja aqui.