AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Bárbara Evans desabafa sobre primeiros dias da maternidade: “Nasce uma mãe, nasce uma culpa”

Modelo Bárbara Evans abriu o coração e falou sobre ‘crise do segundo filho’; saiba mais

Da Redação Publicado em 02/12/2023, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans abre o coração │ Reprodução - @barbaraevans22
Bárbara Evans abre o coração │ Reprodução - @barbaraevans22

Bárbara Evans usou seu perfil do Instagram para dividir com os seguidores as dificuldades dos primeiros dias da maternidade. A modelo desabafou, via stories, neste sábado (2), sobre estar vivendo a ‘crise do segundo filho’: "Estou aparecendo um pouco menos aqui. Estou com a crise do segundo filho. É muito difícil dividir a atenção, gente. Até com os dois. Penso: 'será que estou dando mais atenção para um do que para outro?'. Fico chorando.”, lamentou.

 "O lance é não pensar muito. Se eu ficar pensando muito, vai ficar pior ainda. Deixo acontecer e vou vivendo e não vou ficar me sentindo culpada. A mãe se sente culpada, nasce um filho e nasce uma culpa. Imagine o 'nasce o terceiro filho, nasce a terceira culpa'. O negócio é ir levando da forma mais leve para não ficar chorando para conseguir aproveitar. É muito difícil, o coração fica apertado", disse Bárbara.

DEPRESSÃO PÓS-PARTO 

A herdeira de Monique disse ainda que tenta equilibrar o tempo que passa com a filha Ayla, de um ano e oito meses, com os cuidados dos recém-nascidos e ainda observar a própria saúde emocional “Não está fácil na minha cabeça", desabafou. 

 "Espero que isso passe logo para eu conseguir aproveitar essa fase, que é tão gostosa. É a famosa depressão pós-parto, que não vai me pegar porque não vou deixar. Na Ayla não tive nada. Para não falar que não tive nada, tive um dia de choro. Mas agora, com três... Você está com um gêmeo no colo, pensa que tem que pegar o outro e troca. Aí a Ayla vem e fala que quer pegar os gêmeos no colo. E ainda tem eu nesse meio todo, que tenho que me colocar na vida", completou. 

"Tenho que me inserir de volta à sociedade, ainda tenho que pensar em mim. Se pudesse pegar e me jogar fora e só pensar nos filhos, mas não pode. Sempre falo isso para vocês - e olha que tenho uma rede de apoio grande, tenho uma babá para cada durante o dia. Durante a noite tenho duas babás para os três. A gente não pode se excluir. A gente precisa estar bem para dar a nossa melhor versão para eles. Primeiro vem a gente, para a gente estar bem, para depois cuidar deles. Ninguém falou que seria fácil", finalizou.