AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Bárbara Evans fala sobre sua vida sexual após gravidez de sua filha Ayla

Bárbara Evans deu detalhes sobre sua vida sexual e falou que aproveita para namorar às quartas-feiras

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 08h49

Bárbara Evans abriu o jogo sobre sua vida sexual após o nascimento de sua filha. - Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans abriu o jogo sobre sua vida sexual após o nascimento de sua filha. - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans abriu a caixinha de perguntas em seu Instagram para interagir com seus seguidores, na última quarta-feira (20).

A loira selecionou dez perguntas e dentre delas, uma internauta perguntou como estava a vida sexual após o nascimento de sua filha, Ayla, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

“Sim! Foi o que eu falei durante a gestação, tudo é uma fase. E nós temos que respeitá-la! Temos nossas quartas, que tiramos para ficar só nós dois, aproveitamos para conversar e namorar”, escreveu ela nos stories.

Por fim, a modelo disse que conta com a ajuda de babás para cuidar de sua filha. "Ayla também tem babá durante o dia e de noite também, e não me sinto menos mãe por isso. Tenho ajuda, mas sempre quero fazer tudo. Não quero perder um momento da 'bebezuka'", concluiu.

EITA!

No último dia 14, Bárbara Evans foi às suas redes sociais para falar sobre uma adversidade que está passando. Isso porque a modelo está lamentando por ter que deixar sua filha de três meses, Ayla, sob os cuidados de outras pessoas.

Em seu perfil do Instagram, Bárbara contou, por meio dos Stories, que está se sentindo super mal com isso, e sua aparência abatida não a deixou mentir.

“E chegou a hora de eu me arrumar para o show, já chorei, meu Deus, vou ficar só cinco horas fora, ela vai ficar com a babá e com a avó, mas o meu coração está partido. Já chorei. Socorro, socorro”, disse ela.

Ainda por meio dos Stories do Instagram, a ex-Fazenda surgiu chorando e mostrando como a situação estava a fazendo ficar mal. "Vocês mães também são assim? Ainda não consegui me arrumar. Eu já fiquei fora durante o dia, mas à noite, nunca fiquei”, revelou.

“Nossa senhora! Eu estou desesperada. Segura na mãe de Deus e vai, vou me arrumar, volto pronta”, concluiu ela. Depois de uma hora, Bárbara Evans apareceu toda arrumada para seu compromisso.

** Siga a AnaMaria no Helo!!