AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Bárbara Evans aparece chorando pela filha e desabafa: “Meu coração está partido”

Tendo que deixar sua filha sob cuidados de terceiros, Bárbara Evans se desespera

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 20h28

Bárbara Evans e sua filha Ayla, de três meses - Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans e sua filha Ayla, de três meses - Instagram/@barbaraevans22

Bárbara Evans foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (14) para falar sobre uma adversidade que está passando. Isso porque a modelo está lamentando por ter que deixar sua filha de três meses, Ayla, sob os cuidados de outras pessoas.

Em seu perfil do Instagram, Bárbara contou, por meio dos Stories, que está se sentindo super mal com isso, e sua aparência abatida não a deixou mentir.

“E chegou a hora de eu me arrumar para o show, já chorei, meu deus, vou ficar só cinco horas fora, ela vai ficar com a babá e com a avó, mas o meu coração está partido. Já chorei. Socorro, socorro”, disse ela.

Ainda por meio dos Stories do Instagram, a ex-Fazenda surgiu chorando e mostrando como a situação estava a fazendo ficar mal. Vocês mães também são assim? Ainda não consegui me arrumar. Eu já fiquei fora durante o dia, mas à noite, nunca fiquei”, revelou.

“Nossa senhora! Eu estou desesperada. Segura na mãe de Deus e vai, vou me arrumar, volto pronta”, concluiu ela. Depois de uma hora, Bárbara Evans apareceu toda arrumada para seu compromisso.

PERÍODO PÓS-GRAVIDEZ

Bárbara Evans desabafou com seus seguidores nesta última segunda-feira (11), sobre a sua maternidade e a sua vida depois da chegada de sua filha, Ayla.

Em seu Instagram pessoal, a loira abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus fãs. Lá, ela confessou que nos últimos dias não têm sido fáceis para ela, que é mamãe de primeira viagem.

"Quando a Ayla nasceu, eu não tive nada, fiquei super bem! Mas agora que a Ayla está com três meses, eu confesso que estou tendo umas tristezas. Não todos os dias, mas tem dias que são bem difíceis. Mas é erguer a cabeça, olhar a filha maravilhosa que eu tenho e seguir em frente. Um dia de cada vez", disse.

Bárbara ainda falou, que é muito cansativo, mas vale cada segundo. “Sou muito grata pela minha princesa. Hoje eu sei que eu nasci para ser mãe”, escreveu ela.

A mulher de Gustavo Theodoro, também revelou quantos quilos ganhou durante a gestação. "Eu engordei no tratamento para engravidar mais gestação: 27 quilos. Fui aos 75 quilos. Eu já perdi 20 quilos, hoje estou com 55 quilos, mas pretendo ficar com 50 quilos, não menos que isso", concluiu.