AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Bárbara Evans mostra marcas no braço após lipoaspiração: ''Já estou amando''

A famosa passou pelo procedimento na última quarta-feira (6)

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans e o marido, Gustavo Theodoro - Reprodução/Instagram

Depois de passar por uma lipoaspiração nos braços, Bárbara Evans decidiu mostrar os bastidores da cirurgia, na última quinta-feira (7), em suas redes sociais. Nas imagens compartilhadas pela influenciadora, é possível ver alguns hematomas e marcas de cicatrização.

Segundo ela, a decisão de mostrar como está os braços agora foi pedido dos próprios fãs. "Já estou amando, mesmo inchada", ressaltou a loira. Ela explicou também que sempre fará vídeos e fotos da evolução.

"O que vocês não me pedem sorrindo, que não faço chorando, não é mesmo? Falei que ia mostrar o passo a passo, dia por dia. Tem muita gente curiosa para fazer também, porque tem o mesmo complexo que eu, então mostrarei", falou.

Coberta por uma toalha, a filha de Monique Evans contou que a pele ainda voltou totalmente para o lugar. Quando se faz uma lipo, o órgão “descola” do corpo e demora um pouco para cicatrizar.

"Antes que vocês falem, a pele está descolada ainda. Quando a gente lipa, descola a pele, então por isso que ele ainda está meio flácida. A pele não grudou", completou.

Na última terça-feira (5), Bárbara revelou que faria o procedimento por se incomodar com o “tchauzinho” do braço.