AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dieta

Bárbara Evans perde 25kg em cinco meses e revela detalhes da dieta

Após dar à luz em abril, Bárbara Evans revela dieta que a fez perder 25kg da gestação

da Redação Publicado em 18/10/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes e depois de dieta que fez Bárbara Evans perder 25kg. - Instagram/@barbaraevans22
Antes e depois de dieta que fez Bárbara Evans perder 25kg. - Instagram/@barbaraevans22

Que muitas mulheres chegam ao final da gestação com alguns quilinhos a mais não é nenhuma novidade, certo? Com Bárbara Evans não foi diferente. Mas a modelo de 31 anos abriu o jogo e deu detalhes do processo que a fez perder cerca de 25kg após o fim da gravidez.

Após dar à luz sua primeira filha, Ayla, a nova mamãe conviveu com problemas com a balança e falou na última segunda-feira (17) sobre as transformações do corpo durante o período.

Bárbara afirmou ter perdido 6,5kg já nos primeiros 15 dias do processo de emagrecimento graças a adoção de um programa detox indicado por sua consultora fitness. Com o sucesso inicial, a modelo afirmou ter se animado em ver o “corpo voltando ao que era antes” e continuou o tratamento, eliminando mais 19,5kg.

No Instagram, a filha de Monique Evans mostrou o antes e depois do processo e, apesar de alguns elogios, muitos seguidores também criticavam Bárbara nos comentários da publicação: “Enchia a boca pra falar que era um esforço só dela , agora arrumou esta publi, complicado acreditar!”, disse uma seguidora. “É tanta inverdade que dá para ver nos storys que está mentindo, desviando o olhar!”, apontou outro comentário.

Confira a postagem de Bárbara abaixo: 

“Hoje eu vou contar como consegui emagrecer os 25 kilos em 5 meses que engordei na gravidez.

Tive ajuda da consultora Fitness @vanessa.rangeli que tem cuidado de várias pessoas! Vi resultados incríveis e pedi ajuda para eliminar esses kilos que estavam me incomodando muito.

A Van me falou para começarmos pelo programa Detox Turbo, que foi fazendo uma “limpeza” em meu organismo e logo nos primeiros 15 dias já consegui eliminar 6,5 kilos.

Com esse resultado maravilhoso em poucos dias, fiquei animada em ver meu corpo voltando ao que era antes e dei continuidade a próxima etapa do tratamento e consegui eliminar mais 18,5 kg !

Tudo que é bom e dá resultado faço questão de vir aqui contar para vocês.

Por isso eu não contei antes, esperei eu REALMENTE chegar no meu objetivo para poder compartilhar com vcs!!!

Corre nos stories que estou contando mais detalhes por lá !”, concluiu a modelo.